A estilista e ilustradora Natalia Paulinelli é dona de um estilo peculiar. Ela sabe, como poucas, conjugar peças diferenciadas de forma inusitada. E o resultado é sempre interessante. Prova disso é que ela já apareceu por aqui, durante a última edição do Minas Trend Preview.

E em nosso último encontro, Natalia estava ainda mais charmosa e estilosa. Também, pudera. A estilista foi prestigiar o evento de lançamento da campanha de verão do DiamondMall. E ela foi a responsável pelo desenvolvimento das incríveis e delicadas ilustrações que compõem a ação do mall. Se você ainda não viu, visite o hotsite do shopping. Por lá, você verá seis croquis feitos pela estilista. Lindos, né?

Como a noite era de coquetel, Natalia apostou no indispensável preto. “Eu sempre uso preto, acho que fica bem, além de ser básico e deixar a produção mais arrumada”, diz. E o look contou com mix de tecidos e texturas. A blusa, por exemplo, tinha uma sutil transparência e a saia era de couro.

Para arrematar, Natalia Paulinelli escolheu um blazer azul marinho, com detalhes em off white e botões dourados. A peça, que foi garimpada no brechó Bagatelas e Badulaques, em Belo Horizonte, quebrou um pouco o preto e trouxe um toque de contemporaneidade e sofisticação para o resultado final.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'