Mãe, esposa, funcionária ou empresária, não importa. A jornada é longa e os deveres também. Mulher é rica em amor, força de vontade e beleza. E para manter tudo em dia é preciso muito esforço. E disso, ninguém duvida. Por isso é que se instituiu o dia 8 de março como o Dia Internacional da Mulher.

Para conquistar a independência que se tem hoje, o percurso foi duro e muitos soutiens tiveram que ser queimados. E a moda acompanhou essa longa evolução. Os comprimentos das saias, os shapes das blusas, o uso da calça. Todo mundo sabe que ainda há muito o que se avançar, mas é considerável a longa jornada já percorrida.

E pensando em valorizar, destacar e alegrar essas “mulheres maravilhas”, muitas marcas e shoppings da capital mineira prepararam ações comemorativas. Por que afinal de contas, não dá pra deixar a data passar em branco.

A Alphorria está organizando um dia da beleza, que promete atrair toda mulher que ama make-up. Profissionais da Contém 1g estarão na Alphorria Store à disposição das clientes para dar dicas de beleza e tendências.

O Shopping Cidade sabe que a mulher moderna cuida de tudo e de todos e, por isso, merece se divertir. E nada melhor que fazer compras e depois curtir um cineminha! Aproveitando que a data cai no mesmo dia de lançamento do filme OZ: Mágico e Poderoso, o mall irá oferecer um par de ingressos para o longa. Basta comprar acima de R$180 (o que não é difícil, ainda mais em época de lançamentos). Boa opção para desfrutar dessa sexta-feira, hein?

O Boulevard Shopping quer mostrar que reconhece e incentiva a vaidade feminina, por isso irá presentear quem passar pelo mall com um kit fofo de lixas de unha. Que mulher nunca precisou lixar as unhas enquanto o trânsito estava congestionado, não é mesmo? Para ganhar, basta dar pinta nas portarias das 12h às 14h e de 18h às 20h.

O BH Shopping também promete surpreender. Totens eletrônicos, espalhados pelos corredores do mall, exibirão um vídeo que foi gravado durante a semana. O filme revela as reações que as clientes tiveram ao receber de lindos modelos, cartões com mensagens que levantam a auto-estima de qualquer uma. Algumas delas são: “Você faz o mundo mais belo”; “Sabia que você é linda?”; “Para fazer o dia mais feliz, basta um sorriso seu”, entre outras. Vai ser no mínimo engraçado, hein?

A Jardin, outra marca que sempre ganha destaque por aqui, lança a promoção “oui, je suis une femme”, celebrando o Dia da Mulher. Basta curtir a fan page e compartilhar a imagem da ação para concorrer a uma peça. Ninguém pode ficar de fora! Agora, é só escolher e aproveitar o seu dia, mais que merecidamente. E feliz Dia da Mulher!

 

3 Respostas para “Dia Internacional da Mulher”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Compras em BH / Moda'