O dia do casamento é um assunto sério, que deve ser planejado com muita atenção. É uma data de grande expectativa, onde muita coisa precisa ser feita, mas de maneira que os problemas e imprevistos fiquem longe – bem longe – da noiva.

É por isso que o “Dia da Noiva” surgiu em BH há mais de 20 anos e esse conceito se estendeu. Deixar a noiva viver seu momento de princesa sob cuidados especiais é fundamental para que ela esteja linda e tranquila para a hora do “sim”. É por esse motivo que percorremos alguns salões e conversamos com vários profissionais de renome, no intuito de conhecer melhor o que está disponível no mercado e criar uma série de matérias especiais sobre o tema. Tudo para ajudar você a tomar a sua decisão.

Já mostramos o Salão M.A e seus belos quartos inspirados em marcas famosas, e agora é a vez do Gil Marciano. Apesar do beauty artist ter algumas unidades espalhadas pela capital mineira, a mais atraente para noivas fica no Hotel Ouro Minas, onde a palavra comodidade impera! Gil é o responsável para implantar esse conceito de “Dia da Noiva” na cidade, então entende melhor do que ninguém o que é importante para que tudo seja perfeito!

dia-da-noiva-ouro-minas-Gil-Marciano-Fashionistando- (4)

A noiva que fecha contrato com a equipe do Gil (porque ele dificilmente tem agenda disponível) tem direito a uma suíte do único 5 estrelas da cidade, além de ter 10 horas para desfrutar de toda a estrutura que o hotel oferece, levando em conta a pontualidade: “Temos um cronograma bem organizado para que a noiva desfrute do seu dia e não perca a hora. Sempre deixamos a noiva pronta com até duas horas de antecedência, para que ela faça as fotos com calma”, explica o profissional. O que muda nos valores é a escolha da suíte.

A flexibilidade também é uma característica dessa opção, uma vez que quando os noivos ainda fecham a noite de núpcias no pacote, o check-out no dia seguinte acontece mais tarde, às 18h. “A noiva se arruma tranquilamente no quarto, sai para o casamento e quando retorna, a suíte já está montada com todo o carinho do hotel para a data”, completa Gil.

dia-da-noiva-bh-fashionistando

Como a equipe de Gil é extensa, é possível que a noiva leve acompanhantes, basta que o agendamento seja feito com antecedência. Aí fica a critério da noiva tê-las no quarto ou deixar que elas se arrumem no salão (o espaço é pequeno, apenas para maquiagem e cabelo) e subam apenas para fazer algumas fotos juntas.

Pé e mão, hidratação capital, design de sobrancelha, massagem, make e cabelo teste + produção do dia do casamento fazem parte do pacote. Sim! ele é enxuto, mas com itens que toda noiva vai precisar, embora ainda tenha a opção de acrescentar outros serviços.

dia-da-noiva-ouro-minas-Gil-Marciano-Fashionistando- (3)

Adoramos essa proposta, viu? Poder fugir do tumulto de um salão, se arrumar com tranquilidade, com direito a massagem, sauna, piscina, almoço e atendimento vip. Que noiva não adoraria viver tudo isso, né? Basta preparar a sua malinha com antecedência e fazer check-in no Ouro Minas. Até roupão e chinelo estarão disponíveis para você (empréstimo)!

 

Gil Marciano – Ouro Minas

Av. Cristiano Machado, 4001 – BH | MG

(31) 3429-4001

Imagens: Ouro Minas e Ana Paula Aguiar

2 Respostas para “Dia da Noiva em Belo Horizonte | Gil Marciano”

    • Ludmilla Rangel

      Ei, Mauro! Tudo bem?

      Esta matéria faz parte de uma série de reportagens sobre “Dia da Noiva” em Belo Horizonte. Não é um publieditorial!

      Quando acontece de termos algum conteúdo pago no site, entra um rodapé ao final do texto, informando ao leitor.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Dicas'