Organizar um casamento exige muita pesquisa e planejamento, né? Mas, uma coisa muito importante é não esquecer de priorizar você. Afinal, é o SEU dia tão sonhado. Então, VOCÊ precisa se sentir neste dia a mulher mais linda do mundo.

Tenha cuidado ao definir o seu penteado, maquiagem, vestido, sapato, lingeries e, claro, as joias que irá usar. Essas últimas, inclusive, serão fundamentais para garantir que sua produção tenha ainda mais personalidade e estilo.

E se você gosta de investir em detalhes diferenciados, que tal escolher brincos desenvolvidos com pedras preciosas coloridas? Esta é uma tendência entre as noivas mais antenadas e que foge do comum. Agora, se você é o tipo de noivinha clássica, as pérolas são uma ótima opção.

Fizemos uma seleção de dez brincos que são perfeitos para noivas exigentes. Todos os modelos são da Manoel Bernardes, joalheira mineira que é reconhecida por criar peças autorais, com design arrojado e moderno. Ou seja: nossa seleção está repleta de brincos totalmente desejáveis. Vamos conferir?

O amarelo é um tom que, dificilmente, é escolhido por noivas. Mas, ele é tão chique e combina perfeitamente com o branco que a gente incluiu este suntuoso brinco em nossa seleção. Por ser grande e vistoso, é ótima opção para noivas que optarem por casar com cabelo solto ou meio preso, com ondas à la Gisele.

Este brinco é feito em ouro amarelo 18k, quartzo beer e diamantes. Delicadeza e perfeição em uma peça que, de fato, chama muita atenção.

Também no time dos amarelos está o modelo alongado feito em ouro amarelo 18k, quartzo beer, safira amarela e diamantes. O formato é super contemporâneo e vai bem tanto com penteados soltos, quanto com tranças. Este modelo combina perfeitamente com vestidos em renda.

Que tal investir na sofisticação do azul? O brinco de ouro e pedras preciosas é ótima opção para as noivas que optarem por casar de coque. Ele foi feito com apatita, quartzo incolor, topázio swiss blue, topázio branco e diamante. O formato é muito delicado e promete arrematar sua produção com leveza e requinte.

Que tal ousar e investir em um brinco improvável? Durante a Barcelona Bridal Week, marcas como Jesus Peiró investiram em detalhes pretos nos vestidos. Se você for este tipo de noiva, moderna e ousada, vai amar este brinco de ouro branco com pérola negra, espinélio, topázio branco e diamantes. Super atual e muito chique!

Mais discretos, mas mesmo assim com um toque de cor, estão os modelos com pedras rosas. A safira, delicadamente cravada ao lado de diamantes, é um charme. E a turmalina rosa, que divide espaço com a pérola, exala romantismo.

Agora, se você é o tipo de nova clássica, que prefere pérolas ou brincos com pedras transparentes, nossa sugestão é ousar nos formatos – e a Manoel Bernardes é especialista em criar formas diferenciadas.

A pérola aparece em diferentes tamanhos, garantindo elegância e feminilidade. E que tal um modelo em ouro rosa? A peça, que lembra uma flor, ganhou quartzo incolor, topázio branco e diamante. Atemporal!

Gostou da nossa seleção? Qual você escolheria para dizer o tão sonhado SIM?

 

2 Respostas para “Dez brincos que são perfeitos para NOIVAS!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Dicas / Tendências'