Ela “chegou chegando bagunçando” mesmo. E mostrou que com muita personalidade e criatividade, uma menina/mulher de apenas 22 anos pode alcançar um espaço que jamais havia imaginado. Ludmila Oliveira da Silva, ou apenas Ludmilla, começou sua carreira como MC Beyoncé. Mas, de lá para cá, muita coisa mudou e ela conquistou muito mais do que 7 milhões de seguidores no Instagram: conquistou respeito, admiradores e um estilo inspirador.

E o assunto de hoje é justamente esse: o estilo marcante/irreverente/ousado/moderno/cheio de personalidade da cantora Ludmilla. Para quem não sabe, há dois anos Lud conta com um apoio imprescindível para a construção de sua imagem: o de um stylist! E o nome por trás não apenas dos looks da Ludmilla, mas também de sua relação com a moda como um todo, é Rodrigo Polack.

Como todo trabalho de consultoria, o processo de construção da imagem de Lud foi gradual, ou seja, nenhuma mudança foi instantânea e radical. “A Lud passou por várias fases e hoje ela está em um momento muito bacana. Eu despertei uma coragem nela para se vestir, já que ela não gostava de determinadas peças ou modelagens. Ela também tinha muitos conceitos antigos, de quando era funkeira”, explica Rodrigo Polack.

ludmilla-usa-victor-dzenkLudmilla com look total Victor Dzenk (que foi desfilado na última edição do Minas Trend) em ensaio de moda

E no desenvolvimento deste novo estilo da cantora, Rodrigo conseguiu quebrar alguns paradigmas. “É claro que ela continua sexy. Afinal, tem a ver com a música dela e tem a ver com ela. Lud tem 1,80m, tem corpão, tem bumbum, cinturinha, corpo de brasileira. Então, o sexy é inegável! Porém, ele é bem dosado, com pitadas de street, casacos oversized, um jogo de esconde mostra e equilíbrio de proporções”.

Uma modelagem que ela não gostava, por exemplo, é a saia lápis. E no trabalho de Rodrigo, ele conseguiu implementar esta peça nos looks da cantora. “Ela achava que era uma saia muito comportada. Mas, hoje ela entendeu que a saia lápis com uma fenda, com um recorte, pode trazer um ar super sexy e sofisticado ao mesmo tempo, porque ela esconde as pernas, mas é justa, marca o corpo”, diz Rodrigo.

ludmilla-estilo-rodrigo-polack.1Top LED e saia Divina Pele para participar de um programa de TV | Calça Caete para clipe | Saia Skazi para um evento

Além de looks super elaborados, o cabelo de Ludmilla também chama muita atenção. “Ela usa full laces que, certamente, vieram para ajudar a compor e modernizar suas produções”. Segundo Polack, o cabelo, para ela, é como se fosse um acessório. Ela troca de madeixas como troca de roupa. De três em três dias (ou até menos), ela muda a cor, o comprimento e o corte.

Para quem tem curiosidade em saber: esses “full laces” são importados e são feitos com cabelo de verdade! O cabelo natural dela é trançado na raiz, para não dar volume, e aí é colocado esses laces por cima, que são colados em uma telinha, então ele fica bem preso e dá para lavar, fazer penteado, chapar. Pode fazer o que quiser com os cabelos que os fios continuam lá, não vão cair.

ludmilla-estilo-rodrigo-polackBody Nephew e short Dercy para um programa de TV | Vestido exclusivo Apartamento 03 | Vestido exclusivo Apartamento 03 para ensaio de moda da Revista WOW

ludmilla-looks-rodrigo-polackLook total Cacete | Sapato Luana Jardim | Casaco Caos

Outra conquista da cantora é que ela agora é embaixadora da Puma. Assim como a Cara Delevingne é nos Estados Unidos, Ludmilla é no Brasil. “Ela viajou para o desfile da Fendi x Puma, em Paris, e assistiu na fila A. Nesta viagem ela conheceu a Rihanna”, conta Polack.

ludmilla-rihannaLudmilla e Rihanna

ludmilla-estilo-rodrigo-polack.2Ludmilla usa vestido Apartamento 03 em evento da Veja Rio

Observe que em todas as fotos que publicamos, Lud usa alguma peça de marcas mineiras. Bacana, né? Agora, estamos curiosas para acompanhar os próximos passos de Ludmilla e, claro, suas produções…

SOBRE RODRIGO POLACK

Polack é de Divinópolis, cidade que está a 117 km de Belo Horizonte. Ele morou muito tempo na capital mineira e, em seguida, mudou para São Paulo. Rodrigo sempre teve um relacionamento muito legal com as marcas daqui, já que, além de trabalhar como consultor de imagem, ele é stylist e assina campanhas de grandes labels.

“Sempre que preciso de uma marca mais poderosa, para algum editorial ou vestir alguma celebridade, recorro a BH. As marcas mineiras tem um apego ao acabamento, bordados incríveis e sempre usam tecidos sofisticados, nobres”, conta. E é por isso que vira e mexe Lud aparece usando algum look de marcas mineiras.

Mas, não são apenas as grifes poderosas da cidade que chamam a atenção do stylist. “Tem um geração de novas marcas em Minas que me interessam bastante, como a Nephew, por exemplo. São marcas bem streetwear, muito legais e modernas”, explica.

Em tempo:  No começo de 2018 Polack faz sua estreia na TV! Em fase de produção, ele irá apresentar o programa “5 LOOKS”, ao lado de Chris Flores. O programa será exibido no Discovery Home & Health. A cada capítulo, os apresentadores terão um desafio: ajudar uma mulher a montar cinco looks perfeitos para uma semana de trabalho.

rodrigo-polackRodrigo Polack | Rodrigo Polack ao lado de Chris Flores

Fotos: Reprodução

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'