Nesta temporada a Animale não desfilou. Mas, mesmo assim, a grife carioca arrumou uma maneira interessante para apresentar sua coleção inverno 2013. A marca foi até a Escandinávia e aproveitou o clima polar do norte da Europa para criar seu catálogo digital, que funciona como um desfile virtual. Como inspiração, os esportes gelados e a beleza da aurora boreal da região.

As fotos foram feitas com a modelo dinamarquesa Josephine Skriver e não dá para negar que a ideia foi um sucesso! Os looks assinados por Priscilla Darot foram desenvolvidas em seda, nylon e em tecidos tecnológicos.

As peças ainda contam com detalhes como zíperes e outros aviamentos funcionais, em uma cartela de cores recheada por tons claros e metalizados. Vale destacar também as estampas fotográficas que trazem a textura de pássaros da neve, de pelos de Husky e o camuflado de gelo. O desfile virtual contou com direção de Luiz Fiod e fotos de Henrique Gendre.

Em tempo: na temporada de verão 2014, a Animale volta ao line up do SPFW e promete abrir a semana de moda com um verdadeiro show.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'