“Sob os olhos do mundo”. Este é o tema da 14ª edição do Minas Trend, que começou hoje e vai até a próxima quinta, dia 10 de abril. Mote oportuno para o momento já que, por causa da Copa, o mundo está, de fato, observando tudo o que acontece em terras brasileiras.

Mas, se depender do que foi apresentado ontem, durante o desfile de abertura do MW, a gente ousa dizer que nem era necessário o evento futebolístico para chamar atenção para o nosso país: o talento dos estilistas mineiros é o suficiente. E não é exagero. Os 30 looks exibidos na passarela se destacam por exalar autenticidade, criatividade, personalidade e uma riqueza única, cheia de mineiridade.

Bordados elaboradíssimos, jacquards exclusivos e todos os outros belos exageros que a gente adora. Quem assinou o styling do show foi Mariana Sucupira que, para este verão, seguiu um caminho oposto ao do último inverno. “Saímos do preto para o colorido. Escolhemos as flores como base para o desfile. Assim, a maioria dos looks ganhou este tema, seja na estampa, bordados, jacquard ou em aplicações”, explica.

Na seleção de Mariana, que contou com produções de mais de 40 grifes, uma harmoniosa apresentação, com o suprassumo do próximo verão. Saias midi, tanto lápis, quanto godê, reinaram e confirmaram que a temporada será feminina ao extremo, romântica na medida e contemporânea do jeito que a vida cosmopolita pede. Foi dada a largada: começou o Minas Trend!

Crédito fotos: Agência Fotosite

2 Respostas para “Desfile de abertura do Minas Trend | Verão 2015”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'