Foi dada a largada na temporada de inverno para a moda nacional. E o Minas Trend começa com sua principal característica: antecipando o que será hit na próxima estação.

Com o tradicional desfile de abertura, Paulo Martinez nos envolveu mais uma vez com seu styling impecável. Peças de marcas que integram o salão de negócios do evento foram escolhidas a dedo para o fashion show. Os looks all white predominaram, com toques de preto e vermelho. Cores perfeitas para mostrar que o assunto é o inverno e que ele promete chegar com muita sofisticação.

Ao som do belo coral lírico Cantos de Minas, as modelos desfilaram produções elaboradas, onde imperaram as sobreposições, mix de texturas, gola rolê, pantacourts e amarrações.

O toque de styling ficou por conta das meias dobradas, usadas com sandálias, e outros truques que tiram qualquer produção do óbvio: mangas bordadas foram sobrepostas com blazers, assim como vestidos fluidos arremataram as calças. Tudo para fugir do óbvio!
Esse jogo de camadas é super bem-vindo para o inverno, né? Nada mais adequado para a temporada.

Ricardo dos Anjos assina a beleza de todos as apresentações e brincou muito neste desfile de abertura. Sobrancelhas brancas, rostos completamente pintados, bocas com tons intensos, rabo de cavalo com ar nipônico e coque foram algumas das muitas criações do beauty artist para esta noite especial.

Todo o evento mostrou que agora a moda mineira ganhou um status meio “Mc Queen”, com um ar dramático, provando que o primor do trabalho não precisa ser revelado apenas por meio de bordados. Todo o conjunto da obra nos encantou e nos deixou com boas expectativas pelo o que está por vir.

Imagens: Agência Fotosite

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'