“Nós, hoje, sempre”. Esse é o tema da 15ª edição do Minas Trend, evento que dá o pontapé inicial na temporada de inverno na moda brasileira. O agito, que acontece em Belo Horizonte até a próxima sexta, dia 10 de outubro, começou ontem à noite, com o badalado e tradicional desfile que faz um mix especial com várias marcas que participam do salão de negócios.

Nesta edição, o show que deu às boas-vindas ao inverno contou com algumas mudanças expressivas: o styling ficou por conta de Paulo Martinez e a beleza foi assinada por Ricardo dos Anjos.

Na missão quase impossível de colocar em uma mesma passarela mais de 40 marcas, de diferentes segmentos, Paulo Martinez alcançou um resultado louvável. A harmonia ficou por conta do preto e branco, mistura clássica e sempre certeira. Os 36 looks contavam uma história e faziam menção a diferentes culturas. Interessante, diferente e bonito de se ver.

Entre as produções que brilharam na passarela, vale destacar a capa da Cosh, toda bordada, desenvolvida especialmente para o desfile.

Crédito fotos: Agência Fotosite

Mesmo a apresentação sendo totalmente conceitual, é possível perceber detalhes que prometem ganhar as ruas na próxima estação, principalmente se avaliarmos os shapes. Vale ficar de olho nos comprimentos midis, tanto para saias, vestidos e calças, e também em sobreposições. O quimono, que já falamos aqui, deve continuar na wishlist de quem curte uma produção atual e com personalidade. Transparências, rendas e volumes também. Mas, essas tendências a gente mostra ao longo da semana, depois de garimparmos o que tem de mais interessante no salão de negócios do MW. Fique ligado!

Piacesi Arquitetos Associados
Abatjour de Arte
Viniltec

3 Respostas para “Desfile de Abertura do Minas Trend”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'