A moda mineira está em festa! Isso porque, começou na noite de ontem, a 20ª edição do Minas Trend. É isso mesmo: são 10 anos de uma das maiores semanas de moda do Brasil e um dos mais importantes salões de negócios do país.

E como celebrar uma década não é para qualquer um, a comemoração foi em grande estilo e do jeitinho que todo fashionista que se preze gosta: regada a espumante & com um desfile memorável.

Abertura Minas Trend - Verao 2018 Foto : Danilo Grimaldi / FOTOSITE

Abertura | Minas Trend – Verão 2018

Mais uma vez, quem assinou o styling do fashion show foi Paulo Martinez. Sempre criativo e ousado, Paulo colocou na passarela 60 looks – isso mesmo: sessenta! – de grifes mineiras que fazem parte no salão de negócios do evento. E o mais interessante é que mesmo com a pluralidade de estilos, o show foi harmonioso.

minas-trend-ano-10-desfile-de-abertura-fashionistando

Na passarela, as principais tendências para esta e para a próxima temporada (afinal, em tempos de “see now, buy now” até as estações se misturam). Além dos looks pretos, com sobreposições, vale destacar: transparência, vermelho, metalizados, jumpsuits e a meia arrastão – a queridinha da vez.

minas-trend-ano-10-desfile-de-abertura-fashionistando1

minas-trend-ano-10-desfile-de-abertura-fashionistando2

Nesta efervescência, produções urbanas, ora com pegada cool, ora com um toque glam, aparecem descomplicadas e ao som de Flavio Renegado. Também na passarela, tops e new faces dividiram o mesmo espaço em total equilíbrio. Destaque para Carol Ribeiro, Bárbara Berger, Marcelle Bittar e Julia Aguillar.

Abertura Minas Trend - Verao 2018 Foto : Danilo Grimaldi / FOTOSITE

Foi lindo. Foi emocionante. E a gente espera que os próximos dias também sejam assim. Acompanhe nossa cobertura completa no Instagram!

Crédito fotos: Agência FOTOSITE

 

728x90 (1)

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'