Ontem foi dia de festa para Marina Ruy Barbosa. A menina que é dona do cabelo mais lindo da televisão brasileira acaba de completar 18 anos. E diga-se de passagem: muito bem vividos. E olha que é apenas o começo, hein? Além do luminoso cabelo ruivo, Marina também namora Klebber Toledo e faz sucesso com a personagem Nicole, em “Amor à Vida”.

Prestes a enfrentar um grande desafio profissional, a atriz se revela madura e disposta a conquistar ainda mais o público com a história de Nicole. Para viver a personagem, que tem uma grave doença, a ruiva vai precisar raspar o cabelo! Será que a cena será tão emocionante quanto a de Carolina Dieckmann, em Laços de Família? É esperar para ver…

E entre uma gravação e outra, Marina ainda arruma tempo para viver otras cositas más, que são consequência da profissão. Tanto é que, recentemente, ela subiu à passarela para desfilar para a Bobstore. O evento aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu várias celebrities, como Yanna Lavigne, Vanessa Giacomo, Thiago Leifert e Anna Fasano.

E quando chegou ao lançamento, Marina estava com um charmoso tricô, que ganhou como padronagem um chevron à la Missoni. Este padrão, além de clássico, é sofisticado e versátil, isto é, agrega valor ao indispensável jeans – como Marina fez –, mas também pode ser usado com calças tipo montaria ou flares em tecidos nobres. Look prático, sem complicações, que vai bem tanto de dia, quanto à noite, tanto no trabalho, quanto no happy hour.

Depois foi a vez de mostrar seu talento na passarela. Na catwalk a atriz usou duas produções: um vestido preto, com forro em renda e saia longa assimétrica, transparente, e um vestido azul, com padronagem gráfica e brilho discreto. Enfim, Marina tem um longo sucesso pela frente.

5 Respostas para “Desfile Bobstore: Marina Ruy Barbosa”

  1. Celso Rossete

    Olá, gostaria de parabenizar sua atuação na novela, estou assistindo por sua presença na tela.
    Gosto do seu jeito e tenho certeza que seu sucesso esta no caminho certo.
    Por favor usar sempre vestido, vc fica mais sensual de vestido.
    Tenho muitos Janeiro na sua frente, mas assim mesmo gosto de sonhar um pouco.
    Beijo, de seu admirador.

  2. Adalton Vaz

    Linda e fofa, acho você uma atriz muito sensata, sem deslumbre, sem arrogância. Continue assim. As que venceram e permanecem viva até hoje na TV, foi pelo fato de serem sinceras e simples mesmo nos momentos de sofisticação. Amo seu trabalho! Kisses!

  3. Olá,gostaria de mencionar que as informações sobre o look dela estão erradas.Ela participou sim do desfile da Grife Bobstore,porém somente as roupas do desfile é que eram da grife.O tricot é da grife Cantão e a calça da Diesel,e são do acervo pessoal da atriz,já a vi com essas peças outras vezes e confirmei.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'