Elas são as grandes camaleoas durante uma semana de moda, fundamentais para a exibição das coleções. Porém, engana-se quem pensa que vida de modelo é fácil…

Ainda mais em época de fashion week, que acontece duas vezes por ano. O trabalho delas envolve muita correria e preparação. Pele, cabelo, corpo: tudo tem que estar em dia. Aproveitamos o SPFW para bater um papo com algumas tops no backstage – esse é o lugar onde elas mais ficam, já que a aparição na passarela dura apenas alguns segundos.

A pergunta da vez? Qual é o verdadeiro pavor das modelos em uma semana de moda? Tem muita coisa em jogo, né? Vejas as respostas:

Ariane Norbel – @norbel_a

Ariane é mineira e dona da franjinha mais comentada da temporada. Até já contamos melhor a história da nova top! Sobre o que cria pavor em uma fashion week, ela não poupou: “Temos que estar nas medidas e sofremos para resistir às comidinhas do backstage. É tentação o tempo todo: tem brigadeiro, Magnum e outros doces. Vejo muita menina sofrendo para resistir porque é semana de moda. O medo é de engordar e não pegar o desfile”.

Sayonara Romão – @sayonararomao_

A jovem de 21 anos tem um sotaque lindo e traços característicos. A morena é uma genuína alagoana! “Temporada passada eu consegui fazer apenas um desfile porque sofri um acidente. Agora estou de volta, mas considero esta a minha primeira temporada”, conta. Sobre o que mais deixa aquele frio na barriga, Sayonara responde sem dúvidas: “Morro de medo de cair ou que a sandália saia do pé e fique pelo meio da passarela”.

Maria Colzani A – @dudacolzani

Mais uma caloura na SPFW! A catarinense não escondeu toda a sua expectativa para a temporada “É a minha primeira vez na SPFW. O que mais me deixou apavorada é que tudo é decidido em cima da hora. Fiquei sabendo que as provas de roupas acontecem às vezes um dia antes do desfile. Fiquei aflita, sem saber se ia pegar ou não. Esse processo é o mais difícil para mim, mas abri com a Animale e fiquei muito feliz!”.

Ariane | Sayonara | Maria

Micaela Hilgert – @micaelahilgert

Estreante na SPFW, mas já toda auto-confiante: “Sapato apertado não é problema, porque ele fica firme. O drama é se estiver grande, porque não tem o que fazer. Aí o pavor é cair!”

Viviane  Demattei – @vividemattei

A Vivi falou tudo: “O maior medo é a gente mesmo. O auto-controle é fundamental. É muita cobrança e isso exige equilíbrio! Pensar positivo é tudo!

Lorena Maraschi – @lorenamaraschi

A jovem do Paraná engana. Apesar da carinha de principiante, Lorena desfila na SPFW pela terceira vez: “Não adianta, continuo com pavor de cair na passarela!”, confessa.

Micaela | Viviane | Lorena

Acompanhe as meninas no instagram e veja um pouquinho a rotina de cada uma. Ser modelo não é tarefa fácil! A gente garante…

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Entrevistas / Radar'