Parafraseando Tom Jobim: “as águas de março fecham o verão” e deixam o clima instável. Ora faz calor, em seguida chove e logo o sol resolve aparecer. Mas, em pouco minutos, o céu fica nublado novamente. A previsão do tempo parece uma loucura e tudo muda rapidamente. Isso é um problema, principalmente para quem vai andando ao trabalho ou tem que resolver alguma coisa na rua e acaba sendo pego de surpresa. Durante esses dias, a sombrinha é um acessório indispensável na bolsa de qualquer mulher prevenida.

Porém, dias cinzas e chuvosos não são motivo para tirar a sua vontade de montar um look charmoso e divertido. Não há dúvidas que molhar os pés não é nada agradável, principalmente quando estamos com aquele sapato queridinho. A solução para essa problema se chama galochas!

1 – Galocha Dariely Mcl | 2 – Galocha Dariely Mcl | 3 – Galocha Capodarte

Sim, aquela botinha que fazendeiros e açougueiros usam entrou no cenário fashion  e pode ser uma solução incrível para os dias de clima instável. Há muitas inspirações de looks interessantes. Vale usar com legging, short, saia e vestido. É claro que não dá para esquecer que meia é indispensável, né? Mas até para um dia mais frio, fica lindo usar a galocha com o comprimento 7/8, que pode ir além do joelho e esquentar na medida certa.

Algumas marcas famosas já desenvolveram seus modelos, como a Burberry, que rapidamente reproduziu seu famoso xadrez na botinha e virou hit. Se observarmos, vamos reparar que uma peça é normalmente combinada com o calçado: o trench coat. Além de clássica, este item é queridinho das fashionistas! Vale investir na peça, que você poderá usar por muitos anos.

Marcas brasileiras também já fizeram algumas opções e a compra pode ser online. Na nossa pesquisa encontramos opções fofas e com ótimo preço. Escolha a sua estampa preferida e adquira já o seu par! Depois disso diga: “pés molhados na rua nunca mais”.

[nggallery id=100 template=galleryview images=0]

5 Respostas para “Deixa chover, use galocha!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'