Leve, fluido e muito contemporâneo. Assim é o inverno da Plural, que deu start nesta manhã na programação de desfiles do Minas Trend. Quem abriu o fashion show foi a top Daiane Conterato, que usou um interessante look com sobreposição – uma tendência para observar: macacão fluido, com calça pantalona, e por baixo uma blusa branca, com gola alta.

plural-minas-trend-fashionistando

As criações da grife foram inspiradas na água doce e em tudo que envolve a beira de um rio. Pescadores, suas redes e os diferentes animais que ficam dentro e fora da água serviram como ponto de partida para uma das coleções mais belas que a marca já apresentou até hoje.

Entre as novidades, estão as peças em tule e veludo, bases nunca antes exploradas pela Plural, mas que resultaram em looks desejáveis. Na cartela de cores, tons sóbrios e sofisticados, como o azul e o cinza.

plural-minas-trend-fashionistando-1

Mas, o grande destaque é a família de dourados, que fechou o desfile. As peças em veludo cortado à laser trouxeram um aspecto de escama e apareceu em blusas compridas, pantalonas amplas e vestidos longos. O interessante da Plural é que a marca sabe se reinventar, sem perder seu DNA.

plural-minas-trend-fashionistando-parka

MUST HAVE | A peça que a gente considera a queridinha do próximo inverno é a parka. Na coleção da grife, ela aparece em diferentes tecidos e em versões muito modernas. Glaucia Froes, estilista da marca, destaca a peça feita em moletom encerado, que ganhou uma textura que dá aspecto de couro ecológico. A parka é utilitária e é item-tem-que-ter, já que agrega estilo no ato e deixa qualquer produção muito mais interessante.

Plural Minas Trend - Inverno 2017 Foto : Ze Takahashi / FOTOSITE

Plural | Minas Trend – Inverno 2017 | Foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Os acessórios são de Carlos Pena, as bolsas La Spezia e os calçados são da marca Stephanie Classic.


Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'