A internet e seus fenômenos. É incontestável como a cada dia surgem mais celebridades no mundo virtual. Abarrotados de seguidores, eles compartilham sua vida e lifestyle. Seja por dar dicas de culinária, de como manter o corpo saudável ou até por protagonizar piadas, muitos nomes surgem e acaba sendo até difícil acompanhar tantos perfis  que “pipocam” online.

Deste universo infinito, sem dúvidas um nome é conhecido do público (mais precisamente das mulheres): Gabriela Pugliesi. A loira, que hoje soma mais de 2.2 milhões de seguidores apenas no Instagram, conquistou a fama por dar dicas de treino e alimentação – sem esquecer que todo o mulheril fica por dentro também de quem são os namorados sarados que a musa fitness já teve ao longo dessa “carreira virtual”.

Sim! Falamos carreira porque o que era apenas um hobby hoje se tornou trabalho. E ter o nome de Gabriela atrelado a uma marca pode ser super positivo (e lucrativo). Esse foi o plano da Cajo, marca mineira que a gente adora, que convidou a loira para vir a Belo Horizonte abrilhantar o lançamento da coleção de inverno.

Carol Caetano, diretora criativa da label, contou que esta ação faz parte da nova estratégia da Cajo, que deseja, além de promover moda e as tendências, incentivar o bem-estar. E no super agito que rolou ontem no restaurante Alma Chef, em Belo Horizonte, conseguimos bater um papo com a convidada especial da noite. Olha só:

Tem alguma coisa que você não come de jeito nenhum?

Gabriela Pugliesi – “Não gosto de coentro. E depois que mudei minha alimentação, não tenho mais coragem de comer um churros inteiro. Mas, pode ser que um dia eu coma!”

Tem alguma comida gorda que você não fica sem?

Gabriela Pugliesi – “Apesar de comer pouco, confesso que não consigo ficar sem comer chocolate totalmente. Adoro doce!”

Tem algum exercício ou esporte que você já fez e não gostou?

Gabriela Pugliesi – “Musculação. Não adianta! Não curto mesmo. Tanto que há dois anos não faço musculação tradicional. Optei pelo funcional”.

16_Cajo_Pugli_165

Viu só? Não é porque Gabi conquistou o título de musa fitness que ela se obriga a fazer musculação. A receita de um corpo legal está em descobrir uma atividade que te traga prazer, além de ter uma boa alimentação.

Adoramos conhecer um pouquinho mais sobre a loira!

 

Fotos: Leca Novo

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Entrevistas / Radar'