Como já contamos aqui, no último dia 12 aconteceu a 10ª edição do concurso AuDITIONS, que é promovido pela AngloGold Ashanti, uma das principais produtoras de ouro do mundo. E, como sempre, o Palácio das Artes foi reduto para muita gente bonita, influente, bem arrumada e várias celebridades.

Taís Araújo, embaixadora do concurso, fez jus à fama que a moda mineira tem de produzir peças elaboradas, além de exaltar a moda festa feita por aqui (já viu a nossa série de reportagens especiais?). A atriz desfilou com uma criação exclusiva e confeccionada sob medida pelas meninas da Vivaz. Camila Leite, estilista da grife, nos contou que o vestido pesava, em média, oito quilos, e que foi bordada usando canutilhos banhados à ouro. “Foram vinte dias de trabalho intenso. Na fase dessas aplicações, em alguns momentos havia quatro bordadeiras ao mesmo tempo por conta da peça”, revela.

Que a noite foi de flashes e muito brilho, não há dúvida. Mas, uma pergunta percorreu nossa mente: “qual será a joia mais importante que as celebridades presentes tem em seu acervo?”. Joia não é como bijuteria, né? Há um valor sentimental e é bacana cultivar isso pela família.

A Golden Girl Taís Araújo nos confidenciou que a peça da sua coleção que tem mais estima é um anel que pertencia a avó: “Quero poder deixá-lo para minha filha”, disse a morena.

Luisa Brunet contou que tem uma peça especial. “Minha mãe ganhou poucas joias quando era mocinha, mas herdei uma pedra de topázio, que hoje é um pingente de um colar bem delicado. Yasmin já usa as minhas coisas, algumas peças eu tenho desde os dezoito anos. Acho legal esse hábito de passar jóias para os filhos e netos”, finaliza.

E o ator Carlos Casagrande foi super simpático e contou um pouco da sua história. “Minha família sempre foi humilde, sem muitas posses, então não temos peças herdadas, mas o caráter foi passado por cada geração”. Ele afirma ainda que sabe reconhecer o brilho que a mulher irradia ao usar uma bela joia. “A mulher fica ainda mais linda”, arremata.

E você? Tem alguma peça que passou por gerações?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'