Chegou o tão esperado carnaval. Muita coisa acontece nos bastidores para que as grandes festas aconteçam. Quando assistimos aos desfiles das escolas de samba mal podemos imaginar o trabalho que está por trás de tudo aquilo. Horas de ensaio e pesquisa para determinar o tema e assim desenhar as fantasias, que são um caso à parte.

Mas nem só de Marquês de Sapucaí e Sambódromo do Anhembi respira o carnaval. Salvador também é um dos locais que mais recebe turistas no país e sempre oferece diversão aos foliões, onde a animação fica por conta dos trios elétricos com bandas e cantores baianos. Dentre eles destaca-se Claudia Leitte e Ivete Sangalo, que sempre geram grande expectativa com os looks que irão usar no comando dos seus blocos.

E já no primeiro dia de folia, tivemos acesso ao croqui do look que Claudinha usará logo mais no bloco Coco Bambu. Novamente, a Água de Coco está responsável pelos figurinos que a loira usará no carnaval. Este ano a inspiração vem dos anos 70 com foco na era disco, enquanto no ano passado as referências eram africanas.

A intenção foi homenagear ícones da moda daquela época, como Janis Joplin. O conjunto tem um ar hippie chique, com muito brilho. O top é todo bordado à mão, e a calça boca de sino promete chamar atenção com os paetês transparentes.

Enquanto isso, ficamos na expectativa de ver a roupa que ela usará na segunda-feira, que promete ser a mais incrível, com mais de 10.000 cristais Swarovski bordados.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'