Salvador também irá receber a Copa do Mundo da Fifa em 2014. Já que é assim, o Fashionistando no Ar desembarcou na capital da Bahia para descobrir quais são os lugares imperdíveis para quem pretende visitar a cidade durante os jogos do mundial.

Para isso, convocamos um time de peso: Tuca Fernandes, Saulo Fernandes, Popó, Vitorino Campos e Mabel Veloso compartilharam com a gente seus lugares favoritos na capital baiana. Quem pretende passear por lá, poderá desfrutar não apenas de praias belíssimas, mas também de uma gastronomia rica e diversificada.

Para curtir um dia de sol, a dica de Saulo e Tuca é ir para Vilas do Atlântico e passar a tarde na Mare Blu. Já Popó e Vitorino nos apresentaram dois restaurantes que merecem sua visita: Amado e Paraíso Tropical. O Amado oferece, além da comida deliciosa, uma vista incrível para o mar. É pedida certa tanto para o almoço, quanto para o jantar.

E o Paraíso Tropical foi amor à primeira vista. A começar pelo querido, divertido e atencioso Chef Beto, que nos levou até para conhecer seu pomar com mais de 10.000 pés de fruta! E, segundo, por que os pratos da casa são totalmente diversificados, já que todos são feitos com água de coco verde.

Faz o seguinte: dê o play, anote todas as dicas e programe já uma viagem para Salvador!

Este programa será exibido nos voos da Azul Linhas Aéreas durante o mês de novembro.

Ludmilla Rangel usa DRESS TO

[Copa do Mundo] O que fazer em Recife?
[Copa do Mundo] O que fazer em Brasília?
[Copa do Mundo] O que fazer em Belo Horizonte?

[Gramado e Canela] Dicas para curtir o inverno na Serra Gaúcha

[Rio de Janeiro] Lifestyle carioca
[São Paulo] Noivas na capital paulista
[Belo Horizonte] Descubra a badalada Feira Hippie

Uma Resposta para “Copa do Mundo: O que fazer em Salvador?”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Tv / TV Azul no Ar'