Viajar é trocar a roupa da alma, viver novas experiências e ver que o mundo é infinitamente maior e diverso do que se poderia imaginar. Mas para que estas experiências aconteçam e sejam um sucesso é preciso que haja boas doses de organização e pesquisa para montar um roteiro de sucesso.

Se o seu destino dos sonhos é um país onde você não domine o idioma, como fazer? Globetrotters exploram o planeta às vezes com fluência apenas no inglês, mas nem sempre só isso é o suficiente. Um bom exemplo é Paris. Não são todos os nativos que falam a língua do Tio Sam e isso pode ser um problema na hora que você estiver em algum aperto.

Não é novidade que a capital francesa seja uma das mais visitadas no mundo, mas você acha que todos os quase quinze milhões de turistas que visitaram a cidade luz apenas no primeiro semestre de 2016 dominam o francês? Não, né? Sabendo disso, empresas foram atentas a esta enorme demanda e oferecem serviços variados para facilitar a vida dos turistas.

Recentemente estivemos em Paris para cobrir a Fashion Week e em uma rápida pesquisa encontramos a Duga, especialista no receptivo para brasileiros na capital francesa. E como foi a nossa experiência? Melhor impossível! Optamos pelo transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa. Paris tem metrô que leva para todos os lugares, mas com malas e também com a dificuldade do francês, sem dúvidas este é um serviço que você também deve contratar. Ainda mais depois de horas de voo e jet lag, tudo o que você precisa é de comodidade.

duga-paris-fashionistando-01

Felizes em nossa chega ao hotel e aeroporto com a equipe Duga

A empresa é especialista em oferecer o traslado com segurança, pontualidade e conforto. Adoramos que o veículo tinha wi-fi e o motorista era bilíngue e super prestativo. Isso fez toda a diferença!

Mas a Duga não presta apenas esse serviço de transfer do aeroporto. A intenção é satisfazer as solicitações mais exigentes e atender sob medida cada cliente. É por conta desta qualidade e seriedade que a empresa já tem uma clientela fiel.

Você pode escolher por traslados em Paris ou arredores, com passeios diurnos (que tal um tour pelo rio Sena com almoço no Bateaux Parisiens?) ou noturnos (que tal assistir ao show e Jantar no Moulin Rouge?), além de excursões de um dia ou circuitos de 2 a 3 dias (Vale do Loire e Normandia estão entre as várias opções).

Por que tudo é mais simples com a DUGA?

  • Os motoristas e atendentes-guias são bilingues
  • Serviço profissional personalizado
  • Oferecem total assistência durante toda sua permanência em Paris
  • Realizam e organizanizam roteiros sob medida
  • Oferecem serviço de “conciergerie”: realiza reservas de restaurantes, ópera, compras, etc…
  • Os veículos são de luxo, oferecendo o máximo de segurança e conforto.
  • Carros com wi-fi

Não importa se a sua viagem a Paris será para lazer ou negócios, indicamos os serviços da Duga! Visite o site da empresa, conheça os passeios disponíveis na Cidade Luz, regiões francesas e Europa. Temos certeza que você vai se surpreender!

Receptivo Duga

Site: www.duga.com.br

→ disque: 00 + código da operadora +33 1 4390 4085

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Dicas / Turista'