Que tal começar o ano aprendendo coisas novas? E se for de uma forma divertida, melhor ainda! Bom, essa é a ideia do Tumblr #ComoFala. Já imaginou se todas as marcas fossem escritas do jeito que a gente fala? O redator publicitário Gustavo Asth, de Curitiba, pensou nisso e toda semana publica imagens que trazem os logos “traduzidos”, isto é, escritos do jeitinho que devemos pronunciar cada nome.

Uátzap (Whatsapp), Véuv Clicô (Veuve Clicquot) e Skírous (Skittles) são apenas algumas das marcas que ele já ensinou por lá. E como a indústria da moda é recheada de grifes com nomes super difíceis, Gustavo fez uma série especial e batizou de “fashion week“. O resultado? Você confere agora:

Gostou? Visite o Tumblr, veja outras marcas e aprenda #comofala!

10 Respostas para “#Comofala o nome de algumas marcas?”

  1. geraldo magela

    Nunca usei esse perfume Doce de Cabana, mas deve ser bem bom. A falsificação deve correr solta nessas marcas. Também pudera, querem rancar o couro em cima de marcas cujo produto não tem valor material para tanto. Compra quem quer e quem não se importa de ser explorado.

  2. Geraldo Magela

    Esse perfume “Doce de Cabana” deve ser bom mesmo. Agora, deve estar cheio de falsificações. Também pudera, querem cobrar absurdo por causa de marca, sem valor material para tanto. Para quem quer pagar ou não se importa de ser explorado, tudo bem.

  3. […] Fonte Deixe Seu Comentário AbaixoTema de festa de aniversário da Galinha PintadinhaVoce Sabia? A abstinência alcoólica pode matar3 atitudes simples que ajudam a manter seu cabelo forte e bonito Truque caseiro para perder barriga Voce Sabia? Pessoas inteligentes traem maisZemanta Compartilhe:EmailMaisPocket Pin ItImprimirDiggShare on TumblrGoogle+ Cidelândia Maranhão […]

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Cultura / Radar'