Uma coisa é fato: as jardineiras conquistaram de vez as fashionistas. Lembra que mostramos aqui o look de várias meninas na London Fashion Week? E no São Paulo Fashion Week não foi diferente: muita gente investiu na peça para compor um visual moderno e com muita informação de moda.

Mas, em meio a tantas produções interessantes, uma em especial chamou nossa atenção: o look da estilista Lethicia Bronstein. Moderno, descolado, inspirador. Ela mostrou que a jardineira pode sim ser uma peça cool e, se conjugada com os complementos corretos, ela se transforma em um item também versátil.

“Eu sempre amei jardineira! E aproveitei que hoje era um evento de moda e pensei: vou usar de um jeito mais fashion. Isso porque a última vez que eu usei foi na final da Copa do Mundo”. Viu só? A peça desfila tanto no Maracanã, quanto em uma ocasião que pede uma produção mais elaborada.


Para deixar o visual mais incrível, Lethicia apostou no casaco fúcsia, com bordados. O tom é, inclusive, uma aposta da estilista para a próxima temporada. “É um rosa que combina com nosso Brasil tropical”, diz.

Depois de ver esse look, a gente aposta que você ficou desejando usar uma jardineira jeans, né? Se você apostar na peça, publique sua foto no instagram com a hashtag #fashionistando! Queremos ver você arrasando por aí! <3

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'