Muitas vezes pode parecer um verdadeiro desafio compor um look interessante e com informação de moda. No entanto, um truque de stylist prático e que tem o poder de transformar a produção é o uso de uma terceira peça.

Nesta temporada, o item eleito pelas fashionistas para arrematar a composição foi o colete. E o modelo oversize alcançou o status de “peça queridinha” tanto nos corredores do salão de negócios do Minas Trend, quanto no SPFW.

É incrível como o colete tem o poder de transformar a produção e é super versátil, já que pode ser usado tanto em looks mais esportivos, girlies, sofisticados… enfim, o céu é o limite para esse item que se tornou indispensável – inclusive no closet da nossa equipe. Não tem jeito: nos rendemos de vez ao colete!

Quer investir na peça também e não sabe como usar? Fotografamos alguns looks super interessantes. Escolha seu favorito e guarde na pastinha de inspirações.

A peça-chave pode ser usada em diferentes comprimentos. Ele ainda traz contemporaneidade para um look P&B e charme extra para um visual em tons pastel!

O colete preto é peça coringa. Se for para investir em apenas um, escolha ele!

O modelo em alfaiataria é a aposta da maioria das mulheres. Mas, vale investir também em um colete mais elaborado, como este todo bordado (que Tati Barros usou), da estilista mineira Denise Valadares. Transforma o look no ato, né?

Fabíola usa: Colete Futacor e Colete Renner | Ludmilla usa: Colete LN Deluxe, Colete Renner e Colete Cajo

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'