Sua melhor amiga vai casar? Então, minha querida, você precisa – mesmo – caprichar na produção. Um vestido estonteante, uma maquiagem marcante, um penteado estupendo e acessórios que arrematam com louvor. Mas, sabemos que não é tão simples assim, né? São dias e mais dias de pesquisas (alô, instagram!) para encontrar ideias originais, que garantam um look de madrinha impecável.

E para ajudar você nesta missão madrinha de casamento, separamos cinco vestidos desejáveis da Fleche D’or. São modelos para diferentes estilos e cerimônias. Quer ver?

Para quem adora um visual sofisticado e marcante, nossa dica é: aposte em um modelo todo em renda. E se for prata, melhor ainda! Este vestido ganhou decote coberto por tule invisível e detalhe de outra renda aplicada. Também tem manga japonesa, que garante ainda mais delicadeza. Mas, o charme extra fica por conta da saia, tipo sereia, que valoriza a silhueta. Vestido chique, ideal para uma cerimônia à noite, com festa badalada. Para finalizar a produção, que tal apostar em um coque alto? Vai ficar linda!

Outro modelo em renda, mais discreto e igualmente sofisticado, é este azul. O decote é profundo, porém comportado, e o tom de azul é a cor da temporada! Shape clássico, à prova de erros. Pode ser usado em casamentos à tarde, na fazenda ou no campo. Ah! O cinto marca a cintura e garante um brilho comedido. Chique!

Minimalista, o vestido amarelo, em tecido estruturado, é um clássico no closet da mulher moderna. Atemporal e muito elegante, ele também se revela versátil. Pode ser usado tanto em casamentos durante o dia, quanto em festas à noite. Tudo depende, na verdade, dos acessórios que você usar para finalizar. E o tom de amarelo garante uma produção alegre. Curtiu?

Para quem deseja um look digno de red carpet, a dica é o vestido de mangas compridas, decote profundo e saia tipo sereia. Todo em renda, o modelo proporciona um visual muito requintado. Você vai ganhar muitos elogios! Só não vale tirar o brilho da noiva, hein?

Nem só de renda vivem os vestidos de festa. Que tal ousar e arriscar em uma estampa marcante? A coleção da Fleche D’or traz vários prints exclusivos e que resultam em produções que mesclam contemporaneidade e feminilidade. Prova disso é este modelo, com decote ousado e cintura marcada. Vale usar em cerimônias ao entardecer. Você gosta de modelos estampados? A gente adora!

Dicas úteis

Você deve ter observado que todos os modelos que selecionamos são longos. É porque acreditamos que o comprimento mais apropriado para madrinhas é este. Um vestido longo, seja em tecido fluido, armado ou em renda, sempre garante uma elegância ímpar! Além disso, também temos outras dicas para você acertar na escolha do look de madrinha. Anote:

– Fuja de tons muito claros. A noiva precisa se destacar! Branco e off white são as cores dela, hein?

– Nada de preto! Apesar de ser muito chique e amada por todas as mulheres, a cor representa luto. E como este é um momento de alegria, o preto de fato não é apropriado.

– Pode usar decote – inclusive selecionamos vários modelos que trazem eles –, mas com moderação. Não escolha opções muito chamativas e extravagantes. Até porque, muitas das cerimônias são religiosas e um decote muito ousado não fica bem na igreja, concorda? (Independente da religião).

No mais, esbanje alegria! É noite de festa, de realização de sonhos e de distribuir sorrisos!

Clique aqui e conheça a coleção completa da Fleche D’or!

 

6 Respostas para “Cinco vestidos para madrinhas de casamento!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Tendências'