Dizer o tão sonhado SIM, em um cenário paradisíaco. Seria incrível, né? Casar na praia, pé na areia, de frente para o mar e rodeada pelos seus melhores amigos. Você já pensou em trocar as alianças em Punta Cana? A cidade, banhada pelo mar do Caribe é, sem dúvidas, um dos destinos favoritos dos brasileiros. E, por que não, também ser uma opção para a realização da sua cerimônia de casamento?

Quem segue o @fashionistando sabe que, recentemente, estivemos neste paraíso. E o motivo era muito especial: junto com a equipe do Love Connection Brazil, visitamos o fabuloso Barceló Bávaro Grand Resort e conhecemos todas as opções que o luxuoso hotel oferece para quem deseja viver um “destination wedding” por lá.

ACL_6466

Então, como é casar em Punta Cana, no Barceló Bávaro? O hotel dispõe de diferentes locações e, como ele é enorme, é possível acontecer mais de uma cerimônia no mesmo dia. Mas, em meio a tantas opções, três locações chamaram mais a nossa atenção: a praia (obviamente), a capela (onde acontecem apenas cerimônias católicas) e o rooftop (com vista para o mar e rodeado por piscinas com borda infinita). As três opções são para cerimônias mais intimistas (afinal, em um destination wedding dificilmente você terá mais do que 100 convidados, né?).

ACL_6432

Um dos locais onde você pode realizar sua cerimônia

O resort é all inclusive, mas para a realização da sua festa, é preciso uma negociação sobre o que será servido lá. Degustamos o buffet e aprovamos várias delícias.

destination-wedding-fashionistando

Buffet servido em casamentos no Barceló Bávaro

Mas, o mais legal de casar fora é a possibilidade de ter vários dias de festa! Como o hotel dispõe de diferentes locações, é possível realizar, por exemplo: um jantar de boas-vindas, um brunch para a produção de fotos com todos e, quem sabe, até uma festa em um catamarã. Imagine todos os seus convidados de branco e você com um look em tom vibrante? Esta é uma tendência entre as noivinhas de destination wedding que a gente adora!

ACL_6514

Uma das locações que a gente mais amou!

Mas, para o seu casamento fora de BH funcionar perfeitamente, é preciso contar com profissionais renomados, que tenham essa expertise. E daí que é legal você conhecer melhor a equipe por trás do Love Connection Brazil. O projeto é formado por fornecedores do mercado de casamento e que estão sempre atentos as demandas e novidades deste segmento. Exatamente por isso que eles estiveram em Punta Cana: para entender as ofertas do hotel e, assim, realizar festas e cerimônias memoráveis. Conheça todas as empresas envolvidas no projeto:

@formatocerimonial – Quem comanda a empresa é a Juliana, que também é a idealizadora do Love Connection Brazil. A Formato oferece assessoria completa para a realização do seu Destination Wedding. Organizar um casamento em outro país, sem essa assessoria, é praticamente inviável.

@poizoncymbelinenoivas – Em busca do vestido perfeito? Com certeza lá você encontra! A Poizon Cymbeline trabalha com marcas super renomadas, como Cymbeline, Lucas Anderi e Eddy K.

@marciamarquez – Tiaras, brincos e todos os complementos que você precisa para garantir uma produção irretocável!

@andreaalencar_makeup – A maquiadora queridinha das noivas mineiras. Andrea vive no avião, isso porque ela sempre acompanha as meninas que decidem casar em outra cidade. Sua marca é uma beleza leve, delicada, perfeita para cerimônias à beira mar.

@alexandremaiscristinalima – Cristina Lima é a alegria em pessoa! Dona de um talento incrível, ela é responsável por clicks impressionantes, que irão eternizar os momentos mais especiais da sua cerimônia. Além de amar as fotos, você vai amar a Cris. Pode acreditar!

@milmeios – Talentosíssimos. Essa equipe é especialista em produzir vídeos que emocionam. Trilhas perfeitas, slow motion no momento certo, cenas que impactam. Somos fãs.

ACL_6322

Kit de boas-vindas produzido pela equipe da La Santé

@lasantedesign – Elas irão pensar em todos os detalhes do seu casamento. Monograma, convite, amenidades de banheiro, kit de boas-vindas, estampas, traços, desenhos… toda a identidade visual do seu casamento. Se você deseja um casamento com muita personalidade, que tenha o seu estilo, você precisa conhecer essa empresa.

@florescerdecoracoes – Mesmo se você escolher um cenário paradisíaco, é preciso uma decoração que complemente à altura a beleza do lugar. Conheça o trabalho da Florescer! Quem sabe eles te acompanham nessa viagem dos sonhos?

2017-11-13-PHOTO-00001372

DJ Maurício Lobato, da SUA Produtora, comandou a pista em Punta Cana

@suaprodutora – Festa boa precisa de música boa, né? Então, nossa dica é: leve seu DJ! E a SUA oferece excelentes profissionais que, de fato, irão animar sua comemoração!

@speedsystem – E se você vai viajar, precisa de uma agência de viagens, né? Olhar todas as passagens, reservar o hotel, garantir o seguro de saúde e por aí vai. Sabia que a SpeedSystem tem um setor especializado em casamentos?

E aí? Animou a fazer as malas e levar o noivo para Punta Cana? A gente está adorando essa ideia!

Crédito fotos: @alexandremaiscristinalima

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Dicas'