O inverno chegou à Belo Horizonte! E para dar às boas-vindas a temporada e brindar a 11ª edição do Minas Trend Preview, a FIEMG promoveu, na segunda-feira, dia 19 de novembro, a festa de abertura do evento, que é o principal encontro de moda de Minas Gerais.

Ao chegarem ao Expominas, os fashionistas foram surpreendidos. Primeiro, pela incrível cenografia, que é uma das mais interessantes que o MW já teve até hoje. Vale ressaltar que quem assinou a estrutura foi o escritório de arquitetura de Pedro Lázaro.

E para compor o visual, logo na entrada do evento está uma instalação composta por 10 manequins envolvidos totalmente por tecidos estampados. Os prints foram criados por estilistas mineiros – Claudia Magalhães e Daniel Corrêa (Mabel Magalhães), Elizabeth Faria (Vivaz), Liliane Queiroz (Coven), Luís Claudio (Apartamento 03), Luiza Barcelos, Márcia Queiroz (Printing), Mary Arantes (Mary Design), Natália Pessoa e Sonia Moreira (Faven), Rogério Lima e Victor Dzenk – e trazem à tona o tema do MW: Diversidade Brasileira.

Para completar as novidades, ao invés do tradicional desfile, o Minas Trend Preview apresentou uma exposição de 30 manequins, com looks de marcas que estão no salão de negócios. O inusitado foi que, durante a festa, os manecos desceram do teto, embalados pela voz de Índia Tiso e da Orquestra de Câmara Sesiminas. As produções contaram com styling de Mariana Sucupira e ficam em exibição até o final do evento.

Crédito fotos: Agência Fotosite

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Novidades'