Bem-vindo, verão! Se depender das cores e animação do desfile de abertura do Minas Trend, o verão 2014 será, de fato, inebriante. A semana de moda mineira começou, oficialmente, ontem, às 10h, com a apresentação de Victor Dzenk e Rogério Lima. Mas, como não poderia ser diferente (e como mineiro adora uma festa), na segunda, às 20h, rolou um badalado coquetel no Expominas, seguido do tradicional – e esperado – desfile de lançamento do evento.

Esta apresentação é uma das nossas favoritas de todas que a gente vê por aí. Afinal, ela reúne apenas grifes mineiras e revela que, por aqui, o talento é de sobra. O desfile é coletivo e contou com mais de 46 marcas, entre elas, grifes de acessórios e calçados. E mesmo sendo cada look de uma empresa diferente, o desfile exalou harmonia. Ponto para Mariana Sucupira, que tem um olhar muito perspicaz para fazer a edição e produção de cada look. Ela assinou o styling.

Já a beleza, como adiantamos aqui, foi assinada pelo super talentoso e competente Bruno Cândido. O beauty artist inovou e pintou o cabelo das modelos, trazendo ainda mais sincronismo para o arco-íris que a gente viu na passarela. Destaque também para a sobrancelha ultra marcada, que promete ser tendência entre as mais ousadas.

Quanto a festa, foi uma delícia. E só nos resta declarar: a gente ama o Minas Trend! ♥

.

[nggallery id=119 template=galleryview images=0]

Uma Resposta para “Começou a 12ª edição do Minas Trend”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'