A Gig trouxe para a passarela um verão inspirado no carnaval, onde elementos de luxo e riqueza das fantasias foram incorporados com enorme maestria nas peças de tricô. Sendo assim, Bruno desenvolveu um belo coque baixo, com finalização lateral e visual tipo rosquinha, que depois recebeu linda peça de cabeça e máscaras alusórias à festa popular.

O make teve foco nos lábios, com mistura de produtos que garantiu um efeito vermelho brilhante. A boca foi desenhada com o Cream Colour Base laranja, misturado com um Lipmix Pigment vermelho. A finalização do brilho veio com um pouco de gloss no centro da boca. Mas, antes, a pele foi preparada com o Fix + Brume Fixante aplicado na região dos olhos e nariz.

Não teve base, apenas corretivos nos lugares necessários. O Strobe veio na região abaixo dos olhos, abaixo da bochecha e têmporas. O iluminador Cream Colour Base, no tom Pearl, foi utilizado com leves toques na pálpebra, canto interno e ao redor dos olhos (sem invadir a frente da face), além da ponta superior dos lábios e queixo.

Bruno aplicou o curvex e, em seguida, a máscara preta na parte superior. Nos cílios inferiores, apenas uma “borradinha”. Para deixar o olhar ainda mais aberto, o lápis bege foi aplicado na linha d’água. A sobrancelha foi apenas penteada com o truque do spray no pincel para garantir que nenhum fio saia do lugar. E na bochecha, o Cream Colour Base laranja fez as vezes de blush e foi aplicado com leveza para deixar a cor discreta. Para fechar, praticamente nada de pó. O produto com toque translúcido foi aplicado apenas abaixo dos olhos e próximo ao nariz.

Patrícia Motta desejou homenagear as mulheres com a sua coleção batizada de “Preciosa”. E todo o ambiente respirou feminilidade. Desde os recortes à laser, com desenhos de borboletas, às cinturinhas marcadas e beleza. Bruno Cândido fez um rabo alto e longo, com acabamento do próprio cabelo em torno da gominha. O truque foi utilizar aplique, para que o penteado tivesse volume.

Na pele, a mesma preparação dos outros. Bruno disse que “o make do momento é um rosto hidratado e não maquiagem pesada. Por isso, os produtos são utilizados em pequenas quantidades”. O Fix + Brume Fixante foi o primeiro, aplicado na região dos olhos e nariz. Não teve base, apenas corretivo nos lugares necessários. O Strobe veio na região abaixo dos olhos, abaixo da bochecha e têmporas. O iluminador Cream Colour Base também marcou presença. Nos olhos, cílios postiços mais dramáticos e máscara preta. Na boca, um batom pink foi o eleito.

Veja como foi a beleza da Vivaz.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'