Infelizmente acabou. O salão de negócios do Minas Trend continua até sexta, mas os desfiles já se encerraram. Na noite de quarta-feira, o trio deslumbre, Vivaz, Gig e Patrícia Motta, trouxeram para a passarela uma avalanche de beldades. Leia-se roupas e modelos tops. Renata Kuerten, Laís Ribeiro, Isabel Hickmann, Fernanda Motta e Flavia Oliveira são apenas alguns nomes que participaram do fashion show.

E o beauty artist da semana de moda mineira, Bruno Cândido, preparou belezas limpas e marcadas, cada uma com seu toque especial. Nossa equipe ficou coladinha nele no backstage para pegar todas as dicas.

Como a Vivaz é moda festa, sofisticação faz parte do seu DNA. Nessa coleção, a marca trouxe uma reflexão entre o mundo virtual e real. E é nessa pegada que Bruno elaborou um make feminino e glamouroso, sem exageros, com brilho pontual. Nas unhas, as modelos usaram o esmalte nude da colorama. Já a pele recebeu o Fix + Brume Fixante aplicado na região dos olhos, depois o iluminador Cream Colour Base, no tom Pearl, foi aplicado nas têmporas, nariz, queixo e no “m” da boca.

O blush era suave, um rosa com fundo marrom bem discreto. E o foco fica no olhar de diva. Para garantir esse efeito, Bruno lançou mão de cílios postiços após aplicar com os dedos um iluminador cremoso nas pálpebras. O tom escolhido fazia um mix de leve dourado com rosa. O maquiador deu uma desfiada delicada nos cílios postiços para garantir efeito natural e, depois de aplicá-los, passou um pouco de máscara preta. Nos lábios, o tom Fresh Brew fez as vezes de um batom cor de boca com fundo marrom.

O cabelo foi bem limpo, mas com toque de elegância. Um rabo baixo com leve topetinho na parte de trás da cabeça foi o penteado utilizado. A preparação dos fios começou com escova para conquistar volume. Nesse passo, a dica é aplicar mousse na raiz, dividindo em mechas finas. Feita a escova, a chapa foi utilizada apenas na parte de comprimento até as pontas.

Logo depois, o cabelo em torno da face foi desfiado e, em seguida, puxado para trás. Observe que o topo foi partido de lado e o restante, preso em um rabo baixo, com gominha de silicone. Como a intenção era deixar um efeito despojado, os elásticos ficaram à mostra. Na finalização, foi aplicado spray pra tirar os fios arrepiados.

>>CONTINUA

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'