Mulheres lindas e elegantes, mas com toque moderno. Esse foi o espírito que pairou na beleza dos desfiles do Minas Trend, que mostra as apostas para o inverno 2015 – sim, estamos antecipando as tendências!

Já mostramos quais foram as escolhas do beauty artist Ricardo dos Anjos para o primeiro dia de desfiles (relembre). Agora é a vez de conferir o que o expert preparou para os shows do segundo dia da semana de moda mineira.

Assim como no primeiro combo, a pele em todos os desfiles recebeu o mesmo preparo: leve aplicação de produtos (Já falamos várias vezes que o menos é mais, né? Basta usar os produtos corretos), com correção suave, cobertura acetinada e seca na raiz dos cabelos e embaixo dos olhos. Esse efeito opaco nas laterais é conquistado com um pouco de pó – truque de passarela!

Anote as dicas:

Alessa

Olhos – Pálpebra móvel limpa, apenas máscara preta nos cílios superiores
Blush – De textura cremosa, o blush Lamur, da Nars, foi aplicado do centro das maçãs até as têmporas
Boca – O batom Rouge Artist Intense 15, da Make Up Forever, que tem textura cremosa, foi aplicado com pincel
Cabelo – Fios modelados com babyliss e divididos de lado, de forma que o cabelo ficou todo para um lado. Criou um efeito volumoso, que para ser usado do dia-a-dia, basta usar alguns grampos, para garantir que os fios fiquem no lugar.

Plural

Olhos – Pálpebra móvel limpa e sem correção. Apenas máscara preta nos cílios superiores e inferiores, o resultado é mais volume e olhar alongado.
Blush – Levemente rosado e cremoso, o blush foi aplicado no centro das maçãs. A intenção foi reproduzir um “queimado de frio”.
Boca – Batom mate cor de boca com fundo rosado.
Cabelo – Solto com textura natural, dividido de lado e preso atrás das orelhas. Finalizado com spray seco.

Mabel Magalhães

Olhos – Olhos mais expressivos com sombra marrom esfumada na pálpebra e também na raiz dos cílios inferiores. Para finalizar, máscara preta em cima e embaixo.
Blush – O escolhido foi o St. Barts, da Nars, que tem textura cremosa e levemente cintilante, aplicado apenas nas maçãs do rosto.
Boca – Lip balm para hidratação.
Cabelo – Dividido de lado, com textura de babyliss e leve frizz. Fios presos atrás da orelha e puxado para um lado só, com o rosto um pouco coberto. Ar mais de festa!

Lucas Magalhães

Olhos – Pálpebra móvel limpa e sem correção. Apenas máscara preta nos cílios superiores e inferiores, o resultado é mais volume e olhar alongado.
Blush – Bronzing em pó aplicado em direção às têmporas – efeito de sol.
Boca – Batom bege aplicado com os dedos para um efeito mais natural.
Cabelo – Fios com textura de trionda, divididos de lado e preso em rabo baixo.

Herchcovitch; Alexandre

Olhos – Pálpebra móvel limpa e sem correção. Máscara preta apenas em cima. O toque de modernidade ficou por conta do traço gráfico, feito com delineador embaixo dos cílios inferiores, bem no centro do olho.
Blush – Cremoso de cor alaranjada, aplicado apenas no centro das maçãs
Boca – Lip balm e lápis seco (tom Aqua Lip-24C, da Make Up Forever), aplicado em todo o lábio
Cabelo – Dividido ao meio, com raiz limpa e textura natural, leve frizz no comprimento. Spray seco para finalizar

E aí? Qual o seu look favorito?

 Imagens: Agência Fotosite

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'