Como esse Minas Trend está especial! Visitantes entusiasmados, estilistas renomados, equipe maravilhosa… enfim! A gente adora mesmo estar aqui e é indiscutível como esse début de 15 edições trouxe uma nova atmosfera para a nossa semana de moda favorita!

E o primeiro dia de desfiles foi agitado, viu? Teve marcas estreantes, como Raquel Mattar, como outras tradicionais, que sempre abrilhantam o evento com lindas apresentações, como Jardin e Vivaz.

O backstage está com uma equipe hiper competente e eficiente. Não é mole dar conta de tantos desfiles em apenas um dia! Mas, isso Ricardo dos Anjos tira de letra e traz toda a sua vasta experiência como beauty artist que se vira nos 30 e faz tudo acontecer como se deve. E que tal analisar cada make e cabelo e já apreender as apostas da beleza para o inverno 2015? Pensando nisso fizemos um combo especial, para que você veja tudo por completo e já copie os favoritos.

Uma semelhança entre todos? A pele! Em todos os desfiles ela sofreu leve aplicação de produtos (Já falamos várias vezes que o menos é mais, né? Basta usar os produtos corretos), com correção suave, cobertura acetinada e seca na raiz dos cabelos e embaixo dos olhos. Esse efeito opaco nas laterais é conquistado com um pouco de pó – truque de passarela!

Raquel Mattar

Olhos – Pigmento Kitchmas em toda a pálpebra e super delineado preto, com traço alongado. Cílios postiços e máscara apenas em cima.
Blush – O tom escolhido é o queridinho Orgasm, da Nars. Ele tem textura cremosa e foi aplicado apenas no centro das maçãs.
Boca – O escolhido foi um rosa cremoso, Relaxation (MAC), usado com pincel. Para arrematar, um iluminador foi estrategicamente aplicado no meio dos lábios superiores, para dar volume.
Cabelo – Penteado bem ladylike! Fios texturizados com babyliss, mas sem muitas ondas. Duas mechas foram torcidinhas e presas atrás, com os fios partidos ao meio. Finalização com spray seco.

Vivaz

Olhos – Sombra marrom (tom Chocolate Brown, da MAC) aplicada na pálpebra móvel e esfumada a partir do côncavo. Finalização com máscara nos cílios superiores com cílios postiços de tamanho médio para o efeito ficar glamouroso, mas natural.
Blush – Bronzing em pó aplicado no centro das maçãs do rosto com blush cremoso e leve cintilância por cima. Esse truque é perfeito para quem não quer deixar o brilho do iluminador sobressair tanto
Boca – Mistura poderosa! Batom Diva + Russian Red, ambos da MAC. O vermelho matte foi aplicado com mais intensidade nos cantos externos.
Cabelo – Simples e fácil de copiar: liso, dividido de lado e preso em um rabo baixo, de forma que as orelhas ficassem cobertas. O spray seco foi usado para finalização.

Faven

Olhos – Pálpebra móvel limpa e cílios superiores com máscara preta.
Blush – Apenas um bronzer aplicado nas maçãs do rosto
Boca – Batom bege aplicado com pincel.
Cabelo – Com textura natural, os fios foram partidos de lado e presos em um rabo baixo mais frouxo.

Fabiana Milazzo

Olhos – Pálpebra limpa, sem correções. Ponto de luz no canto interno dos olhos e máscara preta aplicada em cima e nos cílios inferiores. Sobrancelha natural, sem correção.
Blush – Um tom mais alaranjado com textura cremosa foi aplicado no centro das maçãs do rosto.
Boca – Lábios de mulher fatal! O famoso Russian Red (MAC) foi aplicado com pincel para garantir um contorno perfeito, após traço de lápis (da mesma cor do batom).
Cabelo – Dividido de lado, bem liso (com chapa) e solto, mas preso atrás das orelhas.

Jardin

Olhos – Pálpebra móvel sem produto algum, apenas máscara preta nos cílios superiores. O destaque fica por conta da sobrancelha mais chamativa, marcada com castanho escuro.
Blush – Bronzing em pó aplicado nas maçãs do rosto, alongando para as têmporas.
Boca – Apenas hidratação com balm e batom cor de boca também aplicado com os dedos.
Cabelo – Peruca chanel preta, com os fios mais alongados na parte da frente.

Rogério Lima e B. Bouclé

Olhos – Pálpebra móvel limpa e sem correção, com máscara nos cílios superiores para alongar e dar volume. Finalização com lápis bege na linha d´água.
Blush – Bronzing em pó aplicado nas maçãs do rosto
Boca – Lábios hidratados com balm e batom Gentle Coral (MAC) aplicado com os dedos para conquistar um efeito mais suave, sem marcações.
Cabelo – Textura natural, dividido em três partes. Uma trança embutida no centro da cabeça finalizada na nuca com duas tranças laterais que se unem na parte de trás. Spray seco para arrematar e deixar os fios no lugar.

Patrícia Motta

Olhos – Sem produto nas pálpebras, muita máscara preta na base dos cílios superiores. Sobrancelha apenas penteada.
Blush – Blush rosado sem muito brilho aplicado com leves batidas nas maçãs. Iluminador em pontos estratégicos, como a linha do nariz, acima dos lábios e têmporas. Ar de saúde!
Boca – Apenas uma hidratação suave com lip balm e batom cor de boca.
Cabelo – Preparação feita com mousse  e babyliss largo. Os fios foram partidos ao meio e a franja presa sobre a orelha. Duas tranças, uma de cada lado, foram feitas e presas no topo da cabeça. As modelos ganharam um ar de camponesas.

Em breve vem mais um combo especial, com as belezas do 2º dia de desfiles! #fashionistandonomw

Piacesi Arquitetos Associados
Abatjour de Arte
Viniltec

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'