Quantos adjetivos conseguimos atribuir a Fiorella Mattheis? Ela é linda, loira, alta, magra e muito mais. É o tipo de mulher barbie, perfeitinha. E antenada que é, Fiorella foi conferir de pertinho o lançamento da Collection Lolitta para a C&A.

A grife, comandada pela designer paulistana Lolitta Hannud, é muito jovem (nasceu em 2008), mas já alcançou um enorme sucesso. Querida entre as fashionistas brasileiras, a label ainda integra o line up da principal semana de moda da América Latina: a SPFW. E agora, com essa parceria, Lolitta se consagra definitivamente no cenário da moda nacional.

Pelo visto, a fast fashion não pretende parar de fazer parcerias assim, que sempre dão o que falar. Já dá para imaginar o corre-corre que foi pelas 37 lojas do país desde que as peças chegaram às araras, né?

Como falamos em nosso instagram (siga o @fashionistando), a coleção da Lolitta para a grande rede veio com tudo aquilo que já faz parte do seu DNA: feminilidade, modelos bandage e jacquards. As peças com ar lady like não poderiam faltar e foi a escolha de Fiorella para o evento de lançamento em São Paulo. Os tons mais vibrantes, como essa nuance de verde e o azul royal, facilmente combinam com qualquer tom de pele. É escolha certeira!

Repare que a parte logo abaixo do busto traz uma trama diferenciada, com recortes que deixam a pele à mostra – este é um recurso incrível para afinar ainda mais a cintura e valorizar a silhueta. É claro que a atriz tem um corpo escultural, mas até para quem está um pouco fora de forma esse shape pode ser interessante.

A loira optou por valorizar o vestido, então não abusou tanto nos acessórios. Scarpin nude, clutch com cristais, pulseiras e anéis discretos. A peça que merece destaque é o brinco de esmeraldas, que arrematou a produção com delicadeza.

Se você está entre as sortudas que conseguiu garantir o seu vestido, inspire-se no visual de Fiorella. Vai ficar linda também!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'