Já estamos falando das novidades que estão chegando às lojas, recheando as araras e prateleiras com itens que prometem enlouquecer qualquer mulher que gosta de ter algo novo para desfilar por aí. E uma das mais tradicionais marcas do segmento de beleza do país não perde tempo, segue o fluxo e lança a coleção Outono/Inverno “Brasil por Risqué. Moda“.

Com a consciência de que o nail art está ligado às tendências que vestimos, nada melhor que ter por perto alguém de notoriedade do universo fashion, como Costanza Pascolato, para dar o aval do lançamento. A empresa Santaconstancia tecelagem participou da pesquisa para desenvolvimento das cores, que mescla o sofisticado com o tradicional, que não sai de moda nunca.

A intenção é valorizar o handmade, aquilo que nosso povo sabe fazer tão bem. Uma bela maneira de homenagear nossos artesãos e estilistas que produzem trabalhos únicos, carregados do DNA brasileiro, que é inconfundível e faz sucesso mundo afora. Então vamos ao que interessa: ver as cores que prometem colorir nossas unhas na próxima estação.


Entre os novos esmaltes destacam-se os tons acinzentados, marrom, vermelho e roxo. E os nomes são um capítulo à parte: Maxi Bolsa de Palha, Babado de Gala, Sapatilha de Miçanga, Pantalona de Chita, Casaqueto de Retalho e Echarpe de Crochê.

Quem não tem pelo menos uma dessas peças guardadas com carinho no armário? Basta combiná-la com o esmalte de referência para criar um look harmonioso. As novas cores poderão ser encontradas em lojas especializadas e farmácias de todo o país a partir de março. Preço Sugerido: R$3,10 (cada). Saiba mais em www.rique.com.br!

2 Respostas para “Coleção outono/inverno Risqué: “Brasil por Risqué. Moda””

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Novidades'