Agora está encerrada a temporada dos tapetes vermelhos. Globo de Ouro, Grammy e Oscar são os mais esperados. E o último aconteceu no início desta semana e ainda vai dar o que falar.

Mas, não é só a lista dos premiados que ganha destaque. Os looks das celebs geram muito assunto e repercutem em volta do mundo. Elogios, críticas e comentários não faltam.

Eventos como esses pedem produções elaboradas, que sejam recheadas de glamour e à prova dos milhares de fotógrafos. Ou seja, é preciso estar impecável. E não é só pensar no vestido. Tem as joias, make, cabelo e, claro, a clutch.

Algumas abrem mão da bolsinha, porém é ótimo e prático tê-la em eventos assim, para retocar o batom ou simplesmente dar mais charme ao conjunto. E são tantas opções que às vezes fica difícil escolher. Não há muitas regras, depende do resultado que você quer atingir. Que tal buscar algumas inspirações no que foi visto no red carpet do Oscar?

Jennifer Lawrence, ganhadora do Oscar de “Melhor Atriz”, não perdeu a majestade da sua produção de princesa nem ao tropeçar na escada, quando ia receber a desejada estatueta. A jovem atriz de apenas 22 anos, que também coleciona um Globo de Ouro, usou um modelo princesa hiper delicado, com volume abaixo do quadril. Ela ainda adicionou delicadeza com o singelo colar com pendente nas costas. Observe que a clutch escolhida também merece nossa atenção. Os cristais cravejados valorizam o acessório e dão destaque ao conjunto. Mereceu o Oscar, né?

É possível usar um vestido da mesma cor da clutch? Jennifer Aniston mostrou que sim. A loira escolheu um modelo box quadradinho, que tinha o contorno de metal dourado, mas o restante era vermelho. Apesar de discreto, ornou com o conjunto, já que o resto do look era simples e sem bordado.

Kelly Osbourne e Sandra Bullock provam que é possível usar brilho + brilho. Apesar dos vestidos serem a cara da riqueza, com bordados, cristais e transparência, as famosas optaram por bolsas também vistosas. Observe como ficou harmonioso e elegante. A dica é saber equilibrar os tons.

Veja mais belas e famosas com suas clutches na nossa galeria!

[nggallery id=102 template=galleryview images=0]

.

Você curtiu o acessório e não sabe onde encontrar? Nossa dica é: visite o site da Isla, grife especializada em clutches que mais parecem joias!

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'