Já falamos aqui que o Cirque du Soleil está em turnê pelo Brasil, lembra? Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre são as próximas cidades que serão visitadas pela trupe. E a equipe do Fashionistando aproveitou a visita deste grande circo a Belo Horizonte (infelizmente eles não estão mais em cartaz na cidade) para conhecer os bastidores e desvendar algumas curiosidades, principalmente sobre o figurino e maquiagem usados no show.

Conversamos com Julie Desimone, responsável pela manutenção do figurino (assistant head of wardrobe at Cirque du Soleil), que nos contou sobre o processo de produção de cada peça. Sabia que toda a vestimenta dos artistas é feita à mão, em Montreal? Também batemos um papo com Inna Teslenko, uma das atletas/artistas que faz parte do espetáculo. Ela contou sobre a maquiagem usada no show e como é o processo de produção do seu visual. Dê o play e confira! Certamente você vai ficar com ainda mais vontade de assistir Corteo

2 Respostas para “Cirque du Soleil: Curiosidades sobre os bastidores!”

  1. Bom dia!
    Sou professora de Língua portuguesa em uma escola assistencial na Vila Esmeralda, em Porto Alegre – RS. E, gostaria de saber se o Cirque Du Soleil abre algum espaço para que a escola possa visitar seus bastidores e até assistir a um ensaio. Para nossas crianças que são carentes seria uma experiência inigualável e fantástica. A turma que tenho intenção de levar tem 20 jovens entre 13 e 15 anos.
    Aguardo um retorno. Obrigada pela atenção.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Fresh / Tv'