A Chilli Beans é do tipo inquieta. Assim como a Converse, a marca desenvolve, a cada temporada, parcerias com grifes importantes do mercado de moda nacional. Esta iniciativa faz parte do Projeto Passarela, que busca combinar o know-how e o volume de produção da empresa à característica visionária de estilistas renomados.

Nesta temporada verão 2013, a grife de óculos renovou sua parceria com o estilista mineiro Ronaldo Fraga. Com coleção inspirada em Mário de Andrade e na cultura do Pará, Ronaldo criou modelos desenvolvidos em acetato com efeito amadeirado. Além disso, os acessórios contam com lentes em cores diferenciadas, como verde, amarelo, preto e vinho, que se prolongam em partes menores pelas laterais.

 

E após o sucesso da linha de óculos desenvolvida para a coleção inverno 2011 da Ausländer, a Chilli Beans renovou a parceria e marcou presença no último desfile da grife carioca, no Fashion Rio. Para o verão 2013, a Ausländer fez uma série de óculos espelhados, tendência forte para a estação, com shapes redondos.

 

Também no Fashion Rio, a Chilli Beans fez uma parceria inédita com a Blue Man. O resultado? Duas versões com lentes espelhadas, inclusive nas laterais. Ambos os modelos são de acetato.

E a parceria mais antiga da grife é com o estilista Alexandre Herchcovitch. No último desfile da sua marca, Herchcovitch apostou em modelos com prolongamento de acetato transparente nas laterais. Qual é seu favorito? A gente adorou os modelos da Ausländer!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'