“Não tire esses óculos, use e abuse dos óculos…”

Alguém discorda que um belo par de óculos escuros é o acessório essencial para arrematar qualquer visual? Além de ser responsável por conferir um toque de elegância até mesmo às produções mais básicas, esse item fashion também pode exteriorizar muito da nossa personalidade. Afinal, em meio a tantos modelos distintos, é natural escolhermos aqueles que casem melhor com o nosso estilo, não é mesmo?

E para quem está em busca dos óculos perfeitos para chamar de seu, uma ótima novidade: a Chilli Beans lança este mês a coleção “Chilli à Trois“, uma parceria com três mulheres que esbanjam personalidade: a escritora Fernanda Young, a blogueira Júlia Petit e a consultora de moda – e musa maior da moda brasileira – Costanza Pascolato!

Cada uma imprimiu um pouco do seu estilo, não só nos óculos, como também em relógios, o que resultou em uma linha com identidade única. E o que esperar de cada colaboração? Confira:

Costanza Pascolato pode facilmente ser considerada a mulher mais elegante do país. Sua postura clássica e impecável está impressa nos óculos gatinhos repaginados e nos relógios com dial retangular. E o design moderno não poderia ficar de fora, afinal, nossa papisa da moda sabe como poucos mesclar o atemporal com o contemporâneo.

Já a coleção assinada por Fernanda Young traz relógios inspirados em suas próprias pulseiras, além de referências fortes para a escritora, como a pintora Frida Kahlo. As peças ainda chegam com a assinatura Forever Young, música da qual ela é fã.

Por fim, Julia Petit desenvolveu peças que podem ser combinadas com qualquer tipo de look, para todas as ocasiões. Os óculos oversized vêm com armações exclusivas e os relógios prometem agradar todos os tipos de mulheres, das mais girlies até as mais moderninhas.

E para marcar o lançamento, a Chilli Beans produziu um minidocumentário com cada uma delas. O primeiro lançado foi com Costanza, em um estúdio de tatuagem. Vale a pena conferir:

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'