Grandes marcas sempre buscam grandes nomes para estrelar suas campanhas. É muito comum atrizes que estão em alta serem convidadas para essas ações de marketing. E o time deste ano foi reforçado, por isso fizemos um resumão com as beldades que prometem estampar muitas revistas e outdoors pelo mundo, sem falar dos cachês milionários.

Lupita Nyongo para Lancôme

Lancôme, gigante francesa de beauté, fez uma tacada de mestre: escolheu como embaixadora uma das mulheres mais fascinantes do ano: Lupita Nyongo, eleita a mulher mais bonita pela conceituada revista People. A vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante agora é parceira de Julia Roberts, Penélope Cruz e Kate Winslet. Uma das maiores descobertas do tapete vermelho, não há dúvidas que Lupita chegou para ficar. Sobre este recente contrato, a bela declarou que é uma ótima oportunidade para a consumidora ver que a gama de produtos Lancôme são para todas as mulheres.

As primeiras fotos com a atriz começam a ser divulgadas em setembro. Mas, até lá já podemos admirar sua beleza, que mistura México e Quênia, pela capa da Vogue America, para a qual Lupita posou pela primeira vez. Além de linda, é engajada e inteligente. É um exemplo para as mulheres da nossa geração.

Jennifer Lawrence para Dior

Passado o susto do tombo no Oscar, Jenn está entre as queridinhas da América. Ela levou a estatueta por sua atuação no filme “O lado bom da vida” e, como sua beleza natural também se destaca, nada mais condizente do que emprestar sua imagem para uma marca tão refinada e tradicional como a Dior. A imagem da atriz (de apenas 22 anos) rendeu uma repercussão tão boa que há quem diga que o contrato foi renovado pela bagatela de 15 milhões de dólares. E ela arrasou nas imagens, né?

Adriana Lima é a nova embaixadora da Maybelline

Morena, alta, de olhos claros e um bocão. Assim podemos definir Adriana Lima, uma das brasileiras de maior sucesso mundo afora. E a top, além de já ter sido angel da Victoria´s Secret, já representou outras marcas com a sua estonteante beleza. Prova do charme dessa baiana é que a gigante Maybelline, líder mundial em venda de máscaras para cílios, a contratou para ser embaixadora, pela terceira vez. Há quem diga que a brasileira ocupa o posto de quinta top mais bem paga do planeta. Fina, hein?

Alicia Keys para Givenchy

Alicia Keys não tem apenas lábios de mel. A cantora, que mescla um toque romântico e cosmopolita (lembra do sucesso que foi a música “Empire State of Mind”?) também atrai atenção das grandes marcas. Givenchy escolheu a bela morena de traços delicados para representar com muita classe e atitude a nova fragrância da marca, Dahlia Divin, um Chipre Floral Feminino. A novidade foi anunciada antes mesmo do produto estar disponível para venda. A informação é que o lançamento oficial acontecerá em setembro, sem previsão ainda de quando chegará ao Brasil.

Alicia disse em entrevista que é importante mulheres de várias raças aparecerem em grandes campanhas, a fim de promover a ideia de beleza diversificada. Apoiamos, Alicia!

E aí, consegue eleger a sua preferida? <3

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'