É. Teve copa. E de fato foi a Copa das Copas. Agora, o sentimento coletivo que fica é de saudade. Foi bom demais receber tantas pessoas em nosso país. Apresentar nossa cultura, mostrar a hospitalidade dos brasileiros. Surpreender com nossa deliciosa culinária. Tudo isso foi inesquecível. Só não foi bom perder por 7×1 para a Alemanha, né? Mas, disso também fica um aprendizado.

E no último domingo, o Maracanã, no Rio de Janeiro, foi o palco da grande final deste mundial. Foi um jogão. E o campeão foi o time que mais mereceu. A Alemanha conquistou não apenas o título, mas também o respeito e admiração dos brasileiros.

Todo mundo queria assistir este espetáculo ao vivo, certo? E o que não faltou nos camarotes foram celebrities nacionais e internacionais. Alguns estavam lá para apreciar o futebol arte, outros foram para curtir o agito. E que festa bonita, hein? Mais uma vez o instagram foi nosso comparsa (já segue o @fashionistando?) e nos revelou todos que marcaram presença no evento. Quer ver quem esteve por lá? Check it!

Gisele Bündchen estava lá com Tom Brady. A diva entrou em campo com a taça do mundial, que estava em uma mala da Louis Vuitton. Sempre musa. David Beckahm também estava no estádio e posou ao lado de Kaká e Pelé. Fernanda Paes Leme e Fiorella Mattheis seguiram a tradição (elas foram praticamente em todos os jogos do Brasil!) e marcaram presença no Maracanã.

O núcleo de “Em Família” também esteve presente: Giovanna Antonelli, Tainá Muller e Gianecchini.

Agora surgiu uma dúvida: quem é mais gato? Gerard Butler ou Ashton Kutcher? Os dois atores hollywoodianos travam uma ótima disputa, hein? Ambos foram conferir a final no Maracanã. E Rihanna foi esperta e tirou uma foto com Gerard.

Falando em Riri, a cantora foi mega tietada pelas celebridades brasileiras!

Xuxa, Angélica, Luciano Huck e Mariana Rios também estiveram na final. E Riri torceu loucamente pela Alemanha!

(Crédito fotos: reprodução instagram)

Uma Resposta para “Celebridades no Maracanã”

  1. maria marta lavorato loures

    Fiquei até constrangida com o vexame dos tais “VIPS” no Maracanã. Quando se quer ser elegante e educado não importa o lugar. Vai pro estádio vaiar? Ficasse em casa se não queria ver determinada pessoa, ainda mais sabendo que lá estaria a Chefe maior deste Pais. Mas berço que é bom não se encontra senão no lar. Daí se vê que poucos o possuem. Ah, devem ser os mesmos ” famosos” que deram o primeiro vexame. Ainda bem que a COPA foi um sucesso.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'