O que toda noiva quer? Que seu casamento seja perfeito e que tenha a sua cara. Não é verdade? E como estamos em maio, tradicional mês das noivas, vamos fazer matérias especiais sobre casamento, com dicas úteis para você se inspirar nessa fase dos preparativos.

Sabemos que, melhor do que ver fotos “montadas” em revistas e catálogos, é analisar casamentos reais, que foram sucesso de verdade. Porque na teoria tudo é lindo, já na prática, a história nem sempre acaba assim.

E com essa tendência de trazer pessoalidade ao evento, não faltam produtos legais que reforçam a identidade dos noivos. O fruto disso são os itens criativos, que agregam à festa e já deixam os seus convidados na expectativa pelo o que está por vir desde quando recebem o convite.

Que tal começar por eles: os convites? Eles não precisam ser tão tradicionais. É possível incorporar elementos gráficos que vão deixar o resultado final com cara de obra de arte. E isso a La Santé entende bem. As meninas são especializadas em oferecer serviços únicos e dentro da característica de cada casal. A exemplo dos noivos da matéria de hoje: Gilmara e Luciano. Para eles, casar era atingir um sonho, depois de estarem juntos há mais de dez anos. A equipe La Santé bateu um papo com os dois, descobriu os gostos de cada um e criou algo que foi tradução de tantos desejos.

Saiba quais os cuidados que a noiva tem que ter antes do casamento!

O projeto de identidade visual do casal foi completíssimo, resultado de um mix bem interessante de elementos clássicos e modernos, que se completaram muito bem. Ao todo, 25 itens foram personalizados. Site, cardápio, lembrança para padrinhos, lenço para lágrimas, leque, kit toilet, placas para banheiro, placa para carro, rasteirinhas e muito mais. Tudo recebeu o monograma e os grafismos exclusivos do casal.

Ao observar cada um dos itens é possível perceber a sinergia e, mesmo sem conhecê-los, notamos harmonia com a vibe deles. Pura cumplicidade. A bela cerimônia e recepção aconteceram na histórica Ouro Preto, no Ville Real Hotel Spa.

O ponto de partida foi o monograma. Uma vez aprovado, ele libera a imaginação da equipe de criação para o desenvolvimento de todo o resto. E como falamos, os convidados já criam uma expectativa e identificação com a cerimônia e festa desde o princípio.

E o mais bacana dessa personalização é que ela marca a vida do casal de uma maneira especial, que envolve o antes, o durante e o depois do “sim”. O monograma pode ser aplicado no álbum de casamento e nas comemorações vindouras. Com certeza é um ítem que deveria entrar no check-list de todas as noivas!

Amamos o resultado. E você? <3

Fale com a La Santé:
Site: www.lasantedesign.com.br
Contato : (31) 3051.1657
E-mail : atendimento@lasantedesign.com.br

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Tendências'