Enfim aconteceu um dos casamentos mais esperados do ano. A atriz Marina Ruy Barbosa, uma das celebridades mais queridas do Brasil (ela coleciona mais de 20 milhões de seguidores no Instagram) disse SIM para Xandinho Negrão, piloto de stock car.

A badalada festa, que aconteceu na casa da família dele, em Campinas, interior de São Paulo, reuniu cerca de 800 convidados. Entre eles, muita gente famosa, como atores, jogadores de futebol e blogueiras.

E foram tantos looks lindos (ok, alguns cafonas também), que a gente decidiu reunir as 10 produções mais maravilhosas da festa. São inspirações para você também brilhar em casamentos que começam no entardecer e acontecem até o dia clarear.

Mas, antes é preciso ficar atento a algumas tendências que a gente observou: a supremacia dos longos (as mulheres deixaram de lado os vestidos curtos e estão abusando dos modelos longos), volumes (saias rodadas e volumosas são as queridinhas da vez) e ombros à mostra (decotes ombro a ombro são femininos e sensuais na medida certa). Vamos conferir?

julia-faria-marina-ruy-barbosa-fashionistando

Julia Faria escolheu um verdadeiro vestido de princesa. Quem criou a peça foi a nossa queridinha estilista Hingrid Sathler, que apostou no romantismo da saia godê (super rodada) e na sensualidade da fenda. Destaque para o decote ombro a ombro (que a gente ama!) e para o tom azul serenity. Linda demais!

camila-coelho-marina-ruy-barbosa-fashionistando

Outra que investiu neste tom de azul e, na nossa opinião, era uma das mais bem vestidas no casamento foi Camila Coelho. A blogger usou um vestido da grife Ralph & Russo. Leve, fluido e muito chique, Camila estava deslumbrante!

thassia-naves-marina-ruy-barbosa-fashionistando

Rendas, babados e muita fluidez foi a escolha de Thássia Naves. O vestido Zuhair Murad também traz o tom de azul que promete ser o queridinho da estação. O modelo, com saia super esvoaçante, ainda ganhou uma sutil transparência. Curtiram?

giovanna-lancellotti-marina-ruy-barbosa-fashionistando

Para fechar as convidadas que usaram azul, Giovanna Lancellotti. O vestido dela está longe de ser o nosso favorito. Porém, gostamos muito do detalhe na saia, que brinca com um barrado em tom de verde. São esses detalhes que deixam a produção festiva mais interessante, né? Somos sempre a favor de fugir do comum! O vestido é da marca mineira Printing.

Depois dos modelos em tons de azul, chegou a hora de conferir os vestidos rosas! Marina, assim como a maioria das noivinhas que casaram este ano, pediu para suas madrinhas usarem vestidos na mesma cartela de cores: e o rosa foi escolhido!

madrinha-marina-ruy-barbosa-fashionistando

Entre as madrinhas mais lindas estava Suzana Sandoval, que escolheu um vestido da Printing. A saia em evasê era leve, fluida e com muito tecido, o que garante um movimento lindo. Amamos também o detalhe das alças caídas, que valorizam os ombros e o colo. Ela estava encantadora!

gio-ewbank-marina-ruy-barbosa-fashionistando

Gio Ewbank também era madrinha do casal e nos surpreendeu por sua escolha: um vestido mais clássico, impossível. O modelo ganhou um tom charmoso e atemporal, detalhe de plissado na parte de cima e saia fluida. Um vestido para qualquer mulher real usar, né? Para arrematar, um cordão com pedra turquesa, que garantiu um contraste bem legal com o vestido. (Destaque também para Titi, a daminha mais linda da cerimônia!)

madrinha-marina-ruy-barbosa-fashionistando.1

Amamos também a escolha da madrinha Thaisa Almeida. Ele tem um shape bem parecido com o da Julia Faria: saia rodada, decote ombro a ombro e bolsos (amamos vestidos com bolsos!). Romântico e moderno. Estamos curtindo muito este tipo de vestido!

carol-trentini-marina-ruy-barbosa-fashionistando

Falando em romantismo, a top Carol Trentini estava puro romance com o vestido floral da À La Garçonne. Escolha super acertada para um cerimônia durante o dia.

nati-vozza-marina-ruy-barbosa-fashionistando

Para finalizar, duas convidadas que fugiram do comum e escolheram vestidos super diferenciados e deslumbrantes. A blogger Nati Vozza investiu na vivacidade do laranja. O vestido da grife Vanessa Abbud era moderno e muito chique. Com tecido diferente, que parecia uma telinha, a saia com movimento e babados era incrível. Nati foi uma das mais lindas da festa, concorda?

mariana-ximenes-marina-ruy-barbosa-fashionistando

E Mariana Ximenes irretocável com seu dress Carolina Herrera. O vestido super rodado, vermelho, ganhou estampa de rosas pretas. Poderoso, moderno e com nosso shape favorito do momento. Brilhou!

Créditos fotos: Quase todas as fotos são da Luiza Ferraz.
Mas, “roubamos” os clicks do Instagram!

2 Respostas para “Casamento de Marina Ruy Barbosa: Os vestidos das convidadas”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Casamentos Reais'