Tem gente que fala que o ano no Brasil começa só depois do carnaval. Em 2015, a festa popular tem início no sábado, dia 14 de fevereiro, e vai até dia 18, quarta-feira de cinzas. Mas, a onda do samba já começou a se espalhar. E nesta contagem regressiva, os ensaios começaram a todo vapor. Musas como Gracyanne Barbosa, Sabrina Sato, Thaila Ayala e Claudia Leitte já compartilharam em suas redes sociais a emoção de estar à frente do “coração” das escolas – e mostraram que estão com o shape em dia para arrasar!

E para a cantora baiana este carnaval tem um gosto ainda mais especial. Será a estreia de Claudinha como Rainha de Bateria, um cargo de grande responsabilidade. A loira estará à frente da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Sapucaí. E para o seu primeiro ensaio técnico, a produção foi especial.

Claudinha brilhou com um look feito com todo o carinho pela estilista mineira Fabiana Milazzo. O tom verde não foi aleatório, é a cor da escola!

Com styling de Renato Thomaz, Fabiana produziu as peças em tempo recorde e honrou o primor da moda mineira. A estilista desenvolveu as peças no corpo da cantora e tudo estava pronto em menos de cinco dias! O top cropped bordado sobre o tule invisível não tirou o conforto da musa, que sambou com toda a sua malemolência. E por falar em rebolado, a hotpant foi o ponto alto da produção e destacou a desenvoltura de Claudinha. Toda feita com cristais e franjas, a peça pesava quase 3 quilos. Não é para qualquer uma, né?

Para arrematar o visual, o stylist customizou as sandálias Le Lis Blanc e escolheu par de brincos de esmeraldas e diamantes negros da Aron & Hirsch. E para trazer um charme ao coque, pulseiras da Use Acessórios foram usadas como tiara.

Quem amou o look e concorda que Claudinha começou essa estreia com o pé direito?

Uma Resposta para “Carnaval: Claudia Leitte se prepara”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'