As doces e delicadas tranças estão de volta. Depois de um pequeno período apagadas pelos cachos, topetes moicanos e coques, se depender do Festival de Cannes a promessa é que este penteado volte ao cenário. O que é uma ótima sugestão para dias de festa.

Os flashes e holofotes do red carpet registraram celebridades com looks variados e encantadores, que tiveram as tranças como protagonistas. Alguns ousados, outros mais discretos e clássicos.  Desde o mais romântico, onde a trança faz as vezes de uma coroa, até um mix com topete ousado, opção escolhida pela top Cara Delevingne.

No grupo das tranças longas laterais, podemos destacar a musa das fashionistas, Olívia Palermo, que optou por um modelo mais solto, partido de lado e franja com volume na raiz. Produção diferente do que ela tem o hábito de fazer. Emma Watson manteve o seu perfil girlie com o trançado lateral, arrematado por um batom pink. Super feminino, né?

A atriz franco-argentina Bérénice Bejo e a indiana Freida Pinto estavam na mesma vibe. As duas usaram a trança arco. Ambas exalaram modernidade no look, apesar do ar retrô do penteado. E para provar que a trança é uma paixão mundial, a atriz chinesa Fan Bing Bing também desfilou com um penteado encantador pelo red carpet francês. O modelo mais justo à cabeça, com todos os fios presos, é uma super inspiração até para as noivas.

Mas, na nossa opinião, a trança mais linda de Cannes foi usada por Cheryl Cole. Os fios com mechas californianas deram ainda mais destaque ao trançado, feito de forma mais aberta com amarrações delicadas de fitas de cetim preta. Quem mais quer copiar agora?

Nicole Kidman em Cannes

Outro nome que ganhou destaque na imprensa internacional durante o Festival de Cannes, foi Nicole Kidman. A atriz explorou as tranças, mas também abusou de outros penteados diferenciados. A loira só fez opções certeiras em suas aparições e optou ousar, o que chamou atenção. A atriz provou que um cabelo bem montado dá um up a qualquer produção, ainda mais em dia de festa. Kidman usou dois modelos de tranças incríveis e revelou ser atenta as tendências. Um parecia uma escultura em que tranças finas eram contorcidas e entrelaçadas, ficando semelhante a uma flor. Já o outro era mais solto, partido de lado e finalizado com uma fita preta. Um exagero de beleza!

Além das tranças, Nicole Kidman ainda apostou em um moicano ousado, em cachos largos e no liso chapado

Não faltam boas inspirações para as festas que estão por vir, hein?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Tendências'