Poucos são os estilistas que, de fato, apresentam um trabalho autoral, com identidade e estilo único. E este é o caso da alagoana Martha Medeiros, que é capaz de transformar a tradicional renda Renascença em vestidos suntuosos.

Prova disso é que na última terça, dia 21 de maio, uma de suas criações ganhou destaque em um tapete vermelho. A atriz Mariana Rios marcou presença no Festival de Cinema de Cannes e roubou a cena com um vestido da estilista.

“Foi muito bacana ver a Mariana com o vestido e todo mundo em volta, babando na produção. Ganhamos uma repercussão internacional!”, conta Martha. Também, pudera. A peça verdadeiramente destoava das demais. E não pelo decote ousado. Mas, sim, pela exclusividade. Afinal, o vestido é diferente de qualquer modelo que os gringos estão acostumados a ver em red carpets. “Hoje já recebemos ligações de jornalistas de fora do país, querendo saber sobre a renda e qual é o tempo de produção desta peça”, diz, satisfeita.

Segundo Martha, a renda deste modelo demorou aproximadamente oito meses para ser produzida. Nada mais justo do que ele desfilar em Cannes, né? Destaque para a cauda, que deixou o modelo ainda mais sofisticado.

MARIANA RIOS E MARTHA MEDEIROS

Não é de hoje que a atriz prestigia as criações da estilista. Volta e meia ela aparece com vestidos de Martha Medeiros. Além disso, na última edição do Casamoda Noivas, Mariana desfilou com dois looks da grife: abriu a apresentação com um vestido branco e fechou o desfile com um modelo preto, também em renda Renascença.

9 Respostas para “Cannes: Mariana Rios”

  1. Pela renda dou nora 10, pela estética do vestido deixou a desejar, achei um tanto exagerado na falta de elegância, muito pelado, o que deixa o vestido um tanto vulgarizado. Como atriz, acho ela ainda muito crua..Uma pena.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'