Na noite passada não sei viu e comentou nada além do Baile do Met, que aconteceu em Nova York. A 69ª edição do tradicional evento beneficente reúne grandes nomes do universo fashion no “Metropolitan Museum of Art” e sempre dá o que falar nas redes sociais!

Para quem não sabe, as marcas compram mesas para o jantar e convidam as personalidades para abrilhantar a noite. E como a temperatura na cidade está super agradável, é ainda mais confortável para ousar no look, né?

Lembra que contamos que uma das apostas para o verão são as cores clarinhas? Algumas celebs já provaram que esta paleta “candy” realmente é uma hot trend! Veja as produções que mereceram nosso destaque por aqui:

J.Lo estava de Valentino com um vestido mais coberto do que costumamos ver a cantora usando nos red carpets. Ela foi mais “comportada” e acertou na escolha, mesmo sem mostrar muita pele!

jennifer-lopez-red-carpet-debut-met-gala-2017-fashionistando

Jennifer Lopez de Valentino

Gwyneth Paltrow foi com um vestido Calvin Klein. Sem bordado ou grandes detalhes detalhes, a atriz optou pelo minimalismo privilegiando o corte impecável do dress. Linda!

Hailey Baldwin vestiu Carolina Herrera, e apesar da saia ter uma modelagem perigosa, a modelo sustentou o conjunto com top cropped e foi super elogiada.

Gwyneth_Paltrow-Hailey_Baldwin-red-carpet-debut-met-gala-2017-fashionistando

Gwyneth Paltrow de Calvin Klein | Hailey Baldwin de Carolina Herrera

Jessica Chastain é uma das atrizes que sempre ganha destaque em red carpet. A ruiva exala elegância e sabe escolher peças que valorizam a sua beleza sem exagerar. Para a noite do Met, o escolhido foi um modelo amarelo bem suave da Prada. Lembrou a princesa Bela, né?

Jessica_Chastain-red-carpet-debut-met-gala-2017-fashionistando

Jessica Chastain de Prada

Miranda Kerr foi “pretty in pink”, de Oscar de la Renta. O vestido princesa com tomara que caia bem ajustada e saia volumosa permitiu que a atriz pudesse abusar das joias, então ela esbanjou muito brilho com peças Cartier.

miranda_kerr-red-carpet-debut-met-gala-2017

Miranda Kerr de Oscar de la Renta

Destaque para a ousadia!

Kendall Jenner é daquelas que não sai de casa sem causar algum frisson. E mais uma vez ela conseguiu atrair todos os olhares. A modelo foi ao Met com um vestido telado bordado assinado pela La Perla, tradicional marca de lingerie, mas que também desenvolve peças em alta costura. O vestido de cristal drapeado em tons degradês sobrepõe um body feito em macramé fio dental na parte de trás. A peça conta com 85.000 cristais pintados à mão e demorou mais de 160 horas para ficar pronto. Um trabalho super elaborado que passou por 26 artesãos.

kendall_jenner-red-carpet-debu-met-gala-2017-fashionistando

Kendall Jenner de La Perla

Outra que merece destaque – sempre – é a nossa maravilhosa Gisele. A über escolheu um vestido Stella Mccartney para brilhar na noite. O interessante é que o longo prateado de costas nuas foi desenvolvido com seda orgânica certificada. É claro que é um vestido que ela não usará novamente, mas mesmo assim ele foi criado com um pensamento sustentável. Legal, né? Anyway, Gisele sempre brilha, né?

gisele_bundchen-red-carpet-debut-met-gala-2017-fashionistando

Gisele Bundchen de Stella Mccartney

Viu que dá para apostar em tons suaves até para os vestidos de festa? Boa referência para as madrinhas de casamentos diurnos!

Fotos: Just Jared, Getty Images, New York Times

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Celebridades / Radar'