Todo mundo adora aprender novas dicas de estilo. Se formos listar, ficaríamos aqui eternamente e ainda acabaríamos esquecendo de alguma. Tem muita coisa legal que pode atualizar o seu look no ato, como o uso de uma terceira peça (colete ou blazer) e outros truques de styling.

Como todo mundo sabe, o São Paulo Fashion Week, maior evento de moda da América Latina, é um radar para tendências e comportamento. Afinal de contas, não faltam pessoas super estilosas pelos corredores do evento. E com olhar atento, observamos uma tendência chegando por aí! Que tal amarrar na cintura aquela sua camisa xadrez?

Thássia Naves até nos contou que esta é uma das suas apostas para próxima temporada. “Acho que fica super atual pegar aquela camisa flanelada e amarrar por cima de um jeans”, revela. A padronagem é um clássico e quando usada dessa forma, dá um toque descolado a produção. O resultado é um banho de jovialidade e atitude, que promete dominar as ruas.

Flagramos alguns bons exemplos de como esse truque é interessante, tanto para homens, quanto para mulheres. Sem falar que se a temperatura cair, você pode vestir a peça e ainda se esquentar. E nada impede de ainda colocar outra mais quentinha por cima, como a modelo Cris Hermann fez. A top optou por manter o xadrez na cintura e um blazer para aquecer.

E se você não tiver camisa xadrez, não se preocupe. Vale usar outras peças, com estampas igualmente descoladas. Prova disso é o cara da esquerda, que lançou mão da camisa camuflada e garantiu um visual muito estiloso. Vai copiar?

COQUE rosca: esta é a tendência da vez!

Qual sua aposta para o inverno? Confira nossa matéria especial!

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / SPFW'