É muito bom ver uma grife que a gente gosta e admira crescendo e se transformando em referência. E este é o caso da Vivaz. Há 14 anos no mercado de moda festa, a marca consegue a cada temporada se superar e surpreender.

E neste inverno, ela foi ainda mais além. Parece que Beth, Camila e Isabela Faria estavam mais inspiradas do que nunca, o que resultou em uma coleção recheada de vestidos impecáveis, para ninguém colocar defeito.

A Estrada Real e o Barroco deram o tom da temporada, que chega com peças opulentas, parecendo verdadeiras joias, e, ao mesmo tempo, leves e femininas. O grande destaque fica por conta da parceria com a Swarovski, o que possibilitou a criação de detalhes delicados, como botões de cristal.

Uma aposta da grife é o uso da renda de forma arquitetônica, isto é, recortando e aplicando à mão, reconstruindo e fazendo desenhos de arabescos ou florais. Este trabalho surge em diversas peças, valorizando e trazendo um toque ainda mais autoral para as produções.

Destaque também para o uso do tule e do crinol, que surgem rebordados, possibilitando uma sutil e elegante transparência. Outra novidade é a criação de casacos, ora croppeds, ora compridos, que surgem muito trabalhados, com requintados bordados, complementando a coleção. Tarefa impossível vai ser eleger apenas um vestido como favorito.

 

[nggallery id=85 template=galleryview images=0]

Veja como foi a beleza do desfile da Vivaz!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Minas Trend / Moda'