Seu cabelo pode ser muito mais do que loiro, castanho, preto ou vermelho. Acabamos de aprender essa lição durante a London Fashion Week. Há um arco-íris solto por lá!

Quem disse que madeixas coloridas combinam apenas com cantoras pops (quem se lembra de Avril Lavigne com os fios diferentes a cada semana?) se engana muito. As londrinas são super desprendidas e ousam experimentar as novidades. E elas até que acertam, viu?

Tanto é que as marcas de beleza estão investindo cada vez mais em colorações diferenciadas e produtos focados em oferecer cuidados especiais para quem adere a esta moda.

A menina com os cabelos longos e verdes parece uma sereia, né? E o tanto que o roxo ficou incrível para a morena? Viu que dá para mudar o visual sem ficar com cara de clubber?

Só é importante que a manutenção da cor seja feita de maneira rigorosa para manter a raiz. Algumas estão atrasadas no cabeleireiro e deixaram crescer muito com a cor natural. Outro detalhe é a hidratação. O hábito de hidratar também deve ser incluído com rigor na rotina, porque a descoloração agride e tira a água dos fios, deixando aquele aspecto opaco, coisa que ninguém quer, concorda?

Você arriscaria deixar os fios coloridos? Qual cor você prefere?

Imagens: Fashionistando e Daniel Ceapa

Fleche D’or | Lema 21 | BH Shopping

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'LFW / Moda'