Pode parecer repetitivo, mas não adianta. Vamos continuar citando a última edição do São Paulo Fashion Week por um bom tempo. Já falamos de vários desfiles em particular, mas agora é o momento de analisarmos as tendências para a próxima temporada. E isso é fruto das similaridades entre o que foi apresentado nos desfiles.

Há algum tempo que os cabelos ondulados à la Gisele caíram no gosto da mulher brasileira. E, indiscutivelmente, ele confere um ar de glamour, que faz de qualquer look um visual mais chamativo. A mulher fica autoconfiante enquanto anda e balança as ondas. Mas, o que reparamos com intensa freqüência, é que o verão será dos lisos. Os cachos não serão abandonados, mas ficarão em segundo plano.

Uma beleza fresh, com cara de quem acabou de lavar os cabelos foi a aposta mais forte dos beauty artists, principalmente no SPFW. E esse aspecto de molhado teve algumas variações. Confira:

Cabelo preso atrás, partido ao meio ou de lado, fios penteados para trás com a parte solta mais amassada ou bem lisa com chapinha. O grande auxiliar para conquistar este resultado é o spray seco, segundo informações de cabeleireiros nos backstages. O produto da Redken foi um dos mais usados.

Confira a lista das marcas que apresentaram essa tendência na semana de moda mais importante da América Latina: Animale, Fernanda Yamamoto, Jefferson Kulig, Uma, Lino Villaventura, Fórum, Têca, André Lima, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Juliana Jabour, Iódice, Ellus, Adriana Degreas e O Boticário.

A vantagem e/ou exigência para encarar essa aposta é estar com a pele em dia, já que o rosto ficará mais à mostra do que nunca! Isso aumenta a possibilidade de ousar em um make bem elaborado. Aproveite para fazer uso dos bronzers, indispensáveis para conquistar o efeito glow. Esse será o assunto de uma próxima matéria! Tem um produto novo que já conquistou espaço na coleção de quem ama maquiagem. Fique ligada!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Novidades'