Faltam só quatro dias para o réveillon. E você ainda está na dúvida de qual look vai usar na noite da virada? Se sua resposta for positiva, pode abrir um sorriso: este post é para você!

Que tal sair do tradicional branco e investir em um tom vibrante? Afinal, além de muita paz, é isso também que queremos para 2014, né? Muita animação, intensas alegrias e uma vida cheia de cor.

E uma ótima inspiração para a festa de réveillon é este look de Marina Ruy Barbosa. O vestido escolhido pela ruiva é da coleção da C&A assinada por Patricia Bonaldi (falamos aqui sobre o lançamento). A peça se destaca por dois motivos: ela traz um tom de rosa lindo, que promete ser hit neste verão, e tem na gola um bordado dourado super charmoso, que confere a sofisticação que a data pede.


Para completar, Marina lançou mão de uma sandália dourada, também da C&A, e arrematou com um maxi brinco. Produção interessante, hein? Então, fica a dica para sua festa da virada: vá de rosa, menina! Você vai se destacar e começar o ano recebendo muitos elogios. Boa festa!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'