Não é novidade para ninguém que somos fãs do trabalho de Bruno Cândido. O beauty artist vira e mexe aparece por aqui, né? Lembra da entrevista exclusiva que fizemos com ele? E a notícia de hoje é para celebrar o reconhecimento do talento deste artista. Talento que extrapolou as montanhas mineiras e foi parar na capa da Vogue Brasil, a principal publicação de moda do país.

Bruno foi convidado para assinar a beleza na Vogue H. Stern, publicação especial da revista para a consagrada joalheria. E o resultado deste trabalho impecável pode ser conferido na capa da publicação e também no editorial Golpe de Mestre, estrelado pela top internacional Marina Dociatti e pelos modelos Raphael Sander e Pedro Bissi. Com cliques do consagrado JR Duran e styling de Raquel Lionel, as fotos tiveram como cenário os hotéis L’Hotel e Emiliano.

E o pessoal da Vogue está gostando mesmo de trabalhar com Bruno, viu? Esta não foi a primeira vez que o expert colabora com a revista. Ano passado o maquiador e cabeleireiro assinou a beleza de outro grande editorial que também foi fotografado na capital paulista.

Parabéns, Bruno! O Fashionistando torce para que cada vez mais seu talento seja reconhecido!

Ficou curiosa para conhecer o trabalho de Bruno? Em Belo Horizonte ele atende no Bella Donna. O salão fica Avenida dos Bandeirantes, 912 – Mangabeiras.

Anote os produtos que Bruno usou neste editorial:

> Pele: Strobe Cream, primer e leve camada de base
> Blush: Peaches, da MAC
> Sombra: Kid, da MAC
> Batom: Diva, da MAC

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Novidades'